Ai que saudade

425 20 3
                                    

Oi gente! Tudo bem?

Vamos falar de saudade?

Aqueles que me acompanham nas redes sociais, provavelmente viram que postei um texto sobre saudade essa semana... de fato, não sei exatamente porquê, mas estou sentindo saudade de vários momentos, pessoas e lugares. Não sei quanto a vocês, mas às vezes, essa danada da saudade bate por aqui.

Mas, confesso algo bastante particular, uma saudade diferente tem batido na minha porta nos últimos tempos... saudade do futuro, de alguém que ainda não chegou, de um abraço não recebido, de dias desconhecidos. E não, não estou negando o presente nem mesmo deixando de agradecer por ele... estou, apenas me sentindo preparada para outros níveis e outras experiências... talvez, por isso a saudade do amanhã. Imagino que em algum momento, você já se sentiu assim...

Por isso, vou aproveitar o espaço e a oportunidade para compartilhar com vocês um textinho que escrevi sobre essa saudade do futuro e desse alguém que ainda não está aqui.

"Nesse momento você para mim é desconhecido, é como mais um estranho no meio da multidão, enquanto vou caminhando entre eles, fico me perguntando: quem será o meu estranho? Sinto a saudade batendo em um compasso bem suave, vem devagarzinho tomando todo o espaço que há em mim e então, desejo profundamente que você já tivesse chegado, que eu conseguisse te reconhecer entre todos e que o seu sorriso também me fizesse sorrir. Pode parecer estranho, mas é verdade, querido, eu sinto saudade de olhar nos seus olhos vendo o meu reflexo, saudade do abraço que você nunca me deu, saudade da mensagem que você nunca enviou, saudade de tê-lo aqui... eu queria que de tanto querer, você chegasse. Mas, acho que não é bem assim. Quando você chegar, me explique, por favor, como pode alguém sentir tanto a falta de quem nem se conheceu? E se não souber explicar, apenas abrace-me forte, para que eu saiba que a saudade já pode ir embora... estou com saudade hoje, não do passado que vivi, mas do futuro que ainda não chegou. Estou com saudade do futuro porque sei que em algum momento lá, você será real..."

Como vocês sabem, eu gosto de escrever, e às vezes, acabo compartilhando alguns dos meus textos "particulares" com vocês... espero que através deles vocês sejam inundados de esperança...

Um dos meus versículos preferidos está em Lamentações 3.21: "quero trazer a memória aquilo que me dá esperança". Apesar de sentir saudade de um futuro desconhecido e de alguém que ainda não sei quem é, diariamente busco renovar a minha esperança.

Não sei quais são os lugares/formas onde você busca esperança... mas, sei que se você buscá-la no Senhor, encontrará forças para não apenas esperar, mas para aproveitar o caminho... posso te garantir que a paisagem é linda!

Hoje, oro por você, que assim como eu, está cheio de saudade... que o Senhor derrame força sobre você e que a alegria dEle esteja sobre sua vida em todo tempo.

Fiquem com Deus

Com carinho,

Bruna Thalita

Esperando em DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora