Capítulo Único.

181 12 6
                                    

Recomendação de músicas para a leitura:
• Until I Found You - Stephen Sanchez.
• Domingo de manhã - Marcos e Belutti.

Os primeiros raios de sol do dia atravessavam a janela da pequena casa do casal composto pelo garoto ruivo de baixa estatura e o mais alto de mexas loiras. Atsumu foi o primeiro a ser acordado por conta dos raios solares que insistiam em chegar direto em seus olhos, porém ele não conseguiria dormir novamente.

Miya olhou para o lado, vendo o pequeno Shoyo ainda dormindo lindamente em seus grandes braços, ele parecia estar sonhando com unicórnios e arco-íris de tão belo que estava. O loiro passou uma de suas mãos pelo rosto delicado do menor, fazendo um leve carinho mas sem a intenção de acorda-lo, apenas apreciar aquele momento mágico.

Atsumu pensava Eu te amo tanto, meu pequeno, essas palavras ressoavam em sua mente. E era verdade, o garoto realmente é perdidamente louco e apaixonado pelo ruivo. Tanto que seria impossível explicar em palavras.

Levantou-se devagar da imensa cama de casal, tentando fazer o mínimo de barulho possível para não acordar seu amado, e então se dirigiu até o banheiro. Escovou seus dentes, jogou uma água em seu rosto na intenção de sentir menos sono, o que funcionou um pouco. E assim, seguiu seu caminho em direção a cozinha.

Atsumu começou a passar um café para ele e Hinata, enquanto colocava pães e outros alimentos na mesa para o casal comer juntos. Assim que terminou de pôr tudo o que queria na mesa perto da sala de estar, ficou na cozinha esperando o café ficar pronto, enquanto cantarolava a melodia de Until I Found You.

Por estar muito concentrado no que murmurava e no café sendo passado, Miya não percebeu a presença de Shoyo no cômodo, que o abraçou por trás, fazendo o loiro levar um leve susto.

— Bom dia Tsu, meu amor. — O ruivo disse baixinho e ainda com voz de sono.

— Bom dia, meu lindo. — Atsumu respondeu em seguida, ainda de costas para o mais baixo.

O garoto virou, abraçando forte Hinata e deixando um beijo carinhoso em sua testa.

— Ainda tô muito cansado, ontem foi incrível, você estava incrível. — Shoyo disse, ainda abraçado com o marido.

— Você estava mais, meu amor. — O loiro respondeu, fazendo um leve carinho nas mexas ruivas do outro. — Mas agora eu acho bom você ir no banheiro escovar esses seus dentes, se não eu não vou te dar esses pãeszinhos deliciosos com nutella!

— Desculpa, desculpa! Já estou indo! — Hinata disse, andando rapidinho até o banheiro. — Que crime ficar sem os pães com nutella!

A última fala do ruivo fez Atsumu soltar uma breve risada, até voltar a se concentrar no café que já estava transbordando na pia por conta que o loiro parou de prestar atenção. Rapidamente ele limpou a garrafa de café que havia sujado um tanto, e colocou ela na mesa, se sentando logo em seguida.

Shoyo escovou seus dentes um tanto quanto rápido por conta da ansiedade para comer os deliciosos sanduíches com nutella que apenas o seu amado conseguia fazer. Era extremamente delicioso! Ele amava muito. E o loiro fazia com muito amor para o marido.

Após terminar a sua higiene bucal, ele lavou sua escova de dentes e a colocou no lugar certo, voltando então a sala de estar onde Atsumu já estava sentado a mesa. O loiro sorriu vendo o garoto voltando.

— Seu cabelo está engraçado, meu amor. — Ele disse em seguida de uma rápida risada.

— Ah, não vale! Eu não fico com o cabelo perfeito quando acordo. — O ruivo disse um tanto indignado, encarando o seu cabelo alaranjado no espelho perto da mesa.

manhã de verão • atsuhina.Onde histórias criam vida. Descubra agora