Natasha quase caiu de cara no chão ao abrir a porta do apartamento que ela dividia com Yelena. Fechando a porta, Natasha murmurou um palavrão em russo quando sua bolsa ficou enrolada em seu cotovelo. Ela estava exausta. Seu dia inteiro tinha sido gasto evitando pessoas, ignorando as perguntas e propostas que havia recebido por todo o campus.
Inclinando as costas contra a porta, Natasha massageou suas têmporas. Ela já sentia o começo de uma crise de enxaqueca, por isso sabia que precisava tomar uma dose de vodca e se deitar. Definitivamente ela precisava daquela bebida.
O som de risadinhas a tirou de seus pensamentos sobre uma garrafa de vodca bem gelada.
Abrindo os olhos, Natasha não pôde evitar a raiva tomando conta de seu ser ao ver Yelena e Kate. As duas estavam aninhadas no sofá, Yelena em cima da namorada, os quadris apoiados pelas coxas da mais nova e o rosto enterrado na curva do pescoço de Kate.
Nenhuma das duas ouviu quando Natasha entrou no apartamento, elas estavam tão envolvidas uma na outra para notar a presença da irmã mais velha de Yelena.
— Jesus Cristo… você já não tem uma cama e um quarto para fazer isso, Yelena? — Natasha explodiu irritada, indo direto para a cozinha quando Yelena se virou para encarar a mais velha.
— Talia! — Yelena exclamou, saindo de cima de Kate para ir atrás da irmã na cozinha. — Eu passei o dia todo mandando mensagens para você.
— Eu estava ocupada. — Ela abriu a geladeira e pegou uma garrafa de sua bebida favorita. — Tive que afastar todas as pessoas que, de uma hora para outra, simplesmente começaram a pensar que poderiam fazer parte da minha vida amorosa. E sabe por quê? Porque alguém não conseguiu manter sua boca grande fechada!
Yelena fez biquinho, claramente magoada com a acusação da irmã, mas Natasha não olhou para a mais nova. A futura biomédica se concentrou em um ponto logo atrás da orelha esquerda de Yelena. Natasha não conseguia manter a pose de durona quando Yelena fazia o seu famoso biquinho.
— Vamos lá, Talia, eu já pedi desculpas. Monica também já se desculpou com você.
— É melhor Monica Rambeau ficar longe de mim por um bom tempo se ela não quiser receber uma hidratação com cera de depilação naqueles cabelos! — Natasha avisou.
— Você vai deixar a menina careca? — Kate perguntou, segurando o riso.
— Essa é a minha vontade.
— Talia, eu acho que você está sendo um pouco dramática. — Yelena choramingou enquanto Natasha ainda se recusava a olhar nos olhos da irmã.
— Isso é algo que vocês duas têm em comum. — Kate envolveu os braços ao redor da cintura da namorada, abraçando Yelena por trás.
— Eu não sou dramática!
— Amor, você chorou quando os donuts da cafeteria acabaram ontem.
— Eu não estava chorando. Tinha algo no meu olho! E eu sou uma pessoa com sentimentos, não dramática. Tenho muitos sentimentos pela minha namorada, por exemplo.
— Ah, eu sei que você tem sentimentos por mim, meu amor. — Kate deu uma mordida sugestiva no pescoço de Yelena, fazendo Natasha fingir ânsia de vômito.
— Vocês podem parar com isso? — Natasha pediu, revirando os olhos. — Pelo menos esperem até eu sair daqui.
— Se você finalmente arrumasse alguém para namorar, não teria que ficar enjoada com as nossas demonstrações de afeto. E olha só, você poderia fazer tudo isso com eles, Natalia! — Yelena deu uma risadinha, afastando as mãos de Kate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ten Reasons [Wantasha]
FanfictionNatasha Romanoff, no auge dos seus 24 anos, não é o tipo de mulher que gosta de relacionamento sério. No entanto, Wanda Maximoff está mais do que determinada a mudar os pensamentos de Natasha. Para o azar de Wanda, as coisas não saem como o planejad...