Tinham que ser memoráveis, assim como haviam sido os dez motivos que ela havia usado para convencer Natasha Romanoff a lhe dar uma chance. A imaginação de Wanda era fértil, ela sabia que conseguiria pensar em dez motivos para convencer Natasha a aceitar seu pedido de casamento. No entanto, a única coisa que passava pela sua cabeça naquele momento era que Wanda Maximoff, no auge dos seus vinte e seis anos, seria mãe.
Wanda ainda encarava Natasha, sem conseguir dizer uma palavra sequer. A biomédica recém-formada havia acabado de lhe dar a notícia de que o procedimento de inseminação artificial pelo qual tinha passado, havia dado certo. Natasha Romanoff estava grávida.
— Maxie? — Natasha a chamou preocupada quando Wanda não respondeu nada após ter recebido a notícia. — Está... está tudo bem?
— Quer se casar comigo? — Foi a primeira coisa que saiu da boca de Wanda. Ela arregalou os olhos e piscou algumas vezes, a folha com o desenho de um pão no forno que Natasha havia lhe entregado ainda estava em sua mão. — Cacete!
Natasha levantou uma sobrancelha ao ouvir a exclamação.
— Wanda...
— Certo, não responda a minha pergunta. Não assim. Não agora. Eu... merda! — Ela começou a andar pelo quarto. — Eu tinha planejado, entende? Eu ia te dar dez motivos para você aceitar se casar comigo, mas fiquei tão nervosa que não pensei direito. Eu quero me casar com você. Quero que você se case comigo. Mas eu queria te dar dez motivos para isso, assim como dei antes de começarmos a namorar.
— Me fazer amar você todos os dias já é motivo suficiente para eu aceitar seu pedido de casamento, Maxie.
— Eu estou falando sério, Natasha! — Ela resmungou com uma voz chorosa, claramente frustrada com a situação.
Abrindo um sorriso amoroso, Natasha se aproximou de Wanda e estendeu a mão para que a outra mulher pegasse.
— Vamos fazer o seguinte... — Ela começou a falar, puxando Wanda pela mão para mais perto de seu corpo. — Vou fingir que não entendi a pergunta que você me fez, ok? Então você pode me falar os dez motivos e, depois de dizer, me peça em casamento.
— Tasha...
— Você não vai sair desse quarto sem me pedir em casamento hoje, Maximoff. — Natasha avisou, erguendo uma sobrancelha em desafio. — Yelena me contou sobre o anel da sua avó quando você disse que estava planejando me pedir em casamento.
— Aquela fofoqueira!
— Ficarei honrada em usar o anel da sua avó, então comece logo antes que eu mesma peça você em casamento.
— O primeiro motivo é que eu sou gostosa.
Natasha revirou os olhos.
— Não, eu estou falando sério, amor. Você já provou, sabe que estou falando a verdade. E por eu ser gostosa, você não ia conseguir passar o resto da sua vida sem me... você sabe. Não posso falar a palavra por causa do bebê, mas você entendeu o que eu quis dizer.
— Wanda, ele é do tamanho de um grão de feijão. Não consegue nos ouvir. E se ouvisse, sequer ia entender sobre o que nós estamos falando.
— Mesmo assim, não posso falar em voz alta. Mas você precisa admitir que ama fazer isso.
— E quem não ia amar? Você realmente é gostosa, mas é minha. Então sem chance de outra pessoa ficar com o que é meu, por isso vou aceitar me casar com você. Só porque você é gostosa.
— Eu ainda não terminei, então você precisa esperar pelos outros motivos antes de dizer que vai aceitar se casar comigo.
— Todo mundo sabe que eu vou me casar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ten Reasons [Wantasha]
FanfictionNatasha Romanoff, no auge dos seus 24 anos, não é o tipo de mulher que gosta de relacionamento sério. No entanto, Wanda Maximoff está mais do que determinada a mudar os pensamentos de Natasha. Para o azar de Wanda, as coisas não saem como o planejad...