Natasha não voltou a ver Wanda nos dias que se seguiram após o incidente de beisebol. Não que Natasha estivesse procurando por Wanda. Não, definitivamente Natasha Romanoff não ficava olhando ao redor do campus, esperando ter um vislumbre daquela linda mulher de olhos verdes e brilhantes.
A futura biomédica estava atenta para não ser surpreendida por mais bolas de beisebol desgovernadas. Mas aquilo não explicava a pontada de decepção que Natasha sentia cada vez que ela não via Wanda andando pelo campus da Universidade de Nova York. Havia ficado claro pela conversa que rolava pelo campus que não era apenas Natasha que estava pensando em Wanda.
Desde o incidente com a bola de beisebol, o corpo estudantil estava inundado de conversas sobre o plano de Wanda para conquistar Natasha. Alguns estudantes estavam furiosos por não terem tido a mesma ideia e audácia de Wanda para criarem aquele plano. Outros estavam convencidos de que nunca funcionaria, especialmente depois de Wanda ter quase quebrado o nariz de Natasha com aquele arremesso de beisebol. Ainda teve alguns estudantes que tentaram abordar Natasha com sugestões semelhantes, mas eles rapidamente foram mandados embora pela capitã do time de futebol.
As tentativas rejeitadas por Natasha serviram apenas para adicionar ainda mais combustível à pequena chama de esperança de que Wanda Maximoff poderia realmente ter sucesso com seu plano.
O círculo de apostas de Maria explodiu com mais pessoas querendo apostar. A aposta mais comum parecia ser de que Wanda não conseguiria chegar na metade de seu plano antes de Natasha também mandá-la embora. Outra aposta era de que Wanda não passaria do próximo passo em sua lista de como conquistar Natasha. A capitã do time de futebol estava tentando não dar ouvidos a nenhum dos comentários que pareciam segui-la pelo campus. Era certo de que muitos daqueles burburinhos se tratavam do grande hematoma que se espalhava por sua bochecha direita. Suas colegas de time haviam achado a coisa toda muito hilária.
— É por isso que nós ficamos longe das jogadoras de beisebol. — Carol Danvers brincou durante o treino.
— Diga isso para a Maria. — Natasha resmungou.
— Me diga o quê, exatamente? — Maria terminou sua sessão de alongamento e se juntou ao resto do time.
— Para ficar longe das jogadoras de beisebol. — Natasha repetiu, lançando um olhar aguçado para sua amiga.
— Oh, ela falou para você sobre o nosso lance. — Maria soltou uma risada, mas sua expressão logo ficou séria. — Você não está brava comigo, certo, Nat?
— Por que eu ficaria brava com você? — Natasha jogou a bola de futebol para cima usando o pé direito, então a pegou com as mãos. — Vocês duas são adultas, Maria. E o lance de vocês aconteceu no ano passado. Eu nem sabia quem era Wanda Maximoff naquela época.
— Mas parece que você vai saber quem ela realmente é muito em breve. — Maria balançou as sobrancelhas sugestivamente e cutucou Carol, que estava lutando para manter uma expressão mais séria no rosto.
Natasha bufou, mas não respondeu nada. Não ia adiantar que ela dissesse qualquer coisa. Ninguém parecia acreditar nela quando ela dizia que não tinha interesse em Wanda. Sua irmã e Maria, especialmente, tendiam a dar tapinhas condescendentes em suas costas, não importando o quanto Natasha protestasse.
— Você já falou com a Wanda desde que ela tentou quebrar o seu nariz? — Maria deu uma risadinha.
Natasha levantou a mão para o rosto ainda dolorido.
— Não.
Wanda havia lhe dado o primeiro motivo na sexta-feira, antes do final de semana. Já era segunda-feira e não havia nenhum sinal de que mais alguma coisa estava por vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ten Reasons [Wantasha]
FanficNatasha Romanoff, no auge dos seus 24 anos, não é o tipo de mulher que gosta de relacionamento sério. No entanto, Wanda Maximoff está mais do que determinada a mudar os pensamentos de Natasha. Para o azar de Wanda, as coisas não saem como o planejad...