Depois da grande explosão, Tesla respirava aliviado. A gaiola tinha se desfeito e as bobinas tinham um campo de força que às protegeu da explosão, como Tesla planejou. Ele olhava para a barreira da cúpula, como se olhasse para a plateia, sorrindo em seguida e levantando o braço direito com o punho fechado e a outro mão na cintura. A plateia da humanidade gritava eufórica acreditando que já tinha a vitória da primeira rodada nas mãos, principalmente na plateia vip onde estava os dois anjos e a valquíria.
— ISSO AÍ, MEU AMIGO! MOSTROU QUEM MANDA NESSA "BAGAÇA"! – Gritava Ramiel animado.Göll ficava saltitando e comemorando, Miguel também estava alegre, mas corrige seu irmão: — Ei Ei, olha a língua.
— Rhum, desculpa, eu me exaltei. – Disse Ramiel tentando recuperar a postura, ele olhava para os lados, saindo da sala vip e logo voltou trazendo um sofá azul normal, colocando no meio deles.
— Vou ficar sentado, estou cansado de ficar em pé. – fala Ramiel de novo um pouco envergonhada.
— Ah, ok então. – disse Miguel um pouco sem graça e depois ria concordando.
Agora na plateia da humanidade, um criança de uns 10 anos se aproxima dos três cientistas e pergunta: — Vocês são amigos do Tesla né? Vocês sabem me explicar o que foi aquele brilho amarelo?
Depois um homem de 30 anos aparece atrás dele puxando pelo braço e fala: — John, não incomode esses senhores. Me desculpe pelo meu filho, ele é muito... curioso.
— Não tem problema, as crianças são assim mesmo e o conhecimento precisa ser compartilhado. Aliás, qual é o seu nome? – Respondeu Isaac em um tom simpático.
— M-meu nome é Rodrigo.
— Ótimo. Rodrigo, você me permite saciar a curiosidade de seu filho?
— Bem, já que não vai ser um problema, pode ser.
— Aeeee! – Disse John.
— Seu nome é John, certo? Respondendo sua pergunta, aquele brilho amarelo é o Yellow Dash, uma técnica feita com a ajuda do Oppenheimer, esse meu companheiro ao lado. Essa técnica precisa do Red, que tem a capacidade de atrair objetos e seres vivos com base na força magnética e, o Blue que é repelir atrair objetos e seres vivos. – Fala Isaac até que Oppenheimer interrompia sua conclusão.
— Ou seja, o Yellow é uma união dessas dois técnicas, repelindo e atraindo a matéria, fazendo ela ser separada. Mas depois desse processo, a técnica libera um fissão nuclear que destrói a matéria que foi separada.
— Exatamente meu caro Albert, mas eu queria ter explicado isso.
— Me desculpe, mas eu não resisti, foi mais forte que eu. – Falou Oppenheimer rindo sem graça em seguida.
O garoto ficava com os olhos brilhando de encanto com o poder de Tesla e logo fala: — Fantástico! Mas o que é uma Fissão nuclear?
Depois Isaac e Oppenheimer começavam a explicação juntos a fissão nuclear e as outras perguntas que John teria. Benjamin que estava ao lado toca no ombro do garoto e entrega um desenho com o garoto, eles 3 e Tesla, com Tesla no centro, deixando o garoto mais alegre, mas isso era interrompido por Edison que viu algo na arena.
— O que é aquilo? – Se questionava Edison e todos voltavam sua atenção para o telão vendo a silhueta de algo.
Plateia dos deuses
Momento antes na plateia dos deuses, os três deuses estavam em choque sem acreditar no que viram, principalmente Brahma, que fala:
— Isso... é impossível, nenhum humano seria capaz de tal feito, nem mesmo com a ajuda de uma valquíria...
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOCALIPSE: O Torneio de Mitos e Lendas
FanfictionDepois de 12 anos da sangrenta rebelião dos deuses do ano 2000, os deuses líderes: Tupã, Olorun e Sucellus, juntos ao conselho. Decidiram extinguir a humanidade, porém um anjo chamado Ramiel decidiu interfir para dar uma chance para os humanos viver...