Plateia da Humanidade
OS humanos gritavam empolgados chorando de alegria, Dalila e os pais de Sansão choravam de felicidade enquanto Davi tinha um grande sorriso em seu rosto e quase saltava da cadeira.
Os três anjos saltavam e dançavam colocando seus braços em cima do ombro um dos outros de alegria, com a valquíria junto a eles.
— Ele venceu! Ele venceu! – Dizia Ramiel, Rafael e Miguel.
— HAHAHA! Na sua cara! Otário! – Disse Ramiel apontando o dedo para Emanuel e depois para Hera.
— Sempre acreditei em você, Sansão. Eu vou ter que sair agora, tenho que está enfermaria para quando ele chegar lá. – Disse Rafael saindo pela porta.
— Está certo, vai com o senhor, irmão. – Disse Miguel se despedindo dele.
Davi ficava sentando em seu acento enquanto os israelitas e os pais de Sansão comemoravam mais de torcida do Vasco depois de vencer um jogo.
— Você foi ótimo amigo, lutou bravamente como um Juiz de Israel. – Disse Davi com sorriso contente e uma lágrima no olho, limpando em seguida.
Plateia dos deuses
Todos os deuses estavam em choque sem acreditar no que viam, algo aparentemente impossível se tornou possível.
— Como...? Como...? – Falava Hera em choque depois explodindo em raiva. — HUMANO DESGRAÇADO! VERME ISOLANTE! VOCÊ ME PAGA! – Falou Hera quase destruindo seu trono, destruindo a coisas ao redor, e com soco destruía a sacada em frente a ela.
Brahma segurava o braço dela e diz: — Eu entendo sua frustração, mas já chega dessa destruição sem sentido.
— Me deixa! – Disse Hera se soltando e cruzando os braços.
Olorun permanecia calado, porém ele tinha uma aura assassina mostrando sua irritação, ele pegava sua taça e bebia novamente sua bebida.
— Se me permitem, eu vou me retirar agora. – Disse Hórus de forma educada, saindo da área VIP.
Andando pelos corredores onde não tinha ninguém, ele sorria tão empolgado e se encolhia e depois esticava os braços para o alto rindo feliz: — AAAAEEEEE PORRA! OBRIGADO SANSÃO, VOCÊ É DEMAIS! SABIA QUE DEVEVIA TER APOSTODADO EM VOCÊ! HAHAHA! – Hórus ficava dando pequenos saltos de alegria comemorando quase dançando.
Já na outra parte da plateia tinha as filhas de Atlas choravam com perda de seu querido pai, Pleione abraçava suas filhas, e queria evitar olhar para a arena por causa da horrível cena.
— Você nós prometeu que iria ganhar... você nós prometeu! Seu idiota... – Falava Pleione com uma voz rouca sem parar de chorar.
Coliseu dos Heróis
Na arena, Thrud se alegrava com a vitória de seu amado, ela até corria com dificuldade para o parabenizá-lo. Sansão estava respirando ofegante olhando para o alto encharcado pelo sangue do titã que logo secava na pele dele, ele estava com a guarda baixa sem mexer os braços. O israelita olhava para o cachecol e lentamente pegava ele, colocando em seu pescoço.
— Sinto que... isso foi algum presente que alguém querido te deu, prometo que vou devolver... – Disse Sansão em um tom melancólico.
O corpo de Atlas rachava começando a perder suas cores para um cinza, logo brilhava em vermelho com poeira de seu corpo subindo aos céus, Sansão dando um sorriso de canto e ele começava à cair para o lado, até que era segurado por Thrud que chegava a tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOCALIPSE: O Torneio de Mitos e Lendas
FanfictionDepois de 12 anos da sangrenta rebelião dos deuses do ano 2000, os deuses líderes: Tupã, Olorun e Sucellus, juntos ao conselho. Decidiram extinguir a humanidade, porém um anjo chamado Ramiel decidiu interfir para dar uma chance para os humanos viver...