Capítulo 10: A Moda Antiga

20 4 11
                                    

— Supreendente queridos telespectadores! Tivemos uma reviravolta esmagadora para os deuses! Atlas deixou Sansão particamente morto! – Narrava Heimdall.

— Os humanos estão em apuros, será que a humanidade terá a sua segunda derrota!? O que será de Sansão agora!? – Narrava Einstein com preocupação.

Plateia da Humanidade

Uma parte da plateia ficava chocada enquanto a outra parte chorava pedindo para acabarem com aquilo ou que Sansão se levantasse. Os mais tristes dentre eles eram, os pais de Sansão e Dalila.

— Vamos meu filho! Se levanta a luta! – Falou Manoá com os olhos marejados.

— Por favor meu filho, se levanta... – Lamentava Zilá em prantos.

— Eu sei que você pode se levantar, eu sei que pode! – Dizia Dalila com lágrimas escorrendo pelo rosto.

Davi apenas ficava em silêncio com o rosto sério, ele não chorava nem lamentava apenas permaneceu firme mantendo sua fé em seu companheiro.

Ramiel e Miguel ficaram chocados sem acreditar.

— Isso não possível... Ele deveria está se regenerando! Vamos cara, não se renda a morte! – Disse Ramiel apreensivo.

— Isso é roubo! Ahhhh que droga! Logo quando ele ia ganhar! – Falava Miguel frustrado.

Göll só ficou em choque olhando para a cena de Sansão no chão. Porém, Rafael estava pleno naquela momento, ele ainda tinha total confiança em Sansão pois sabia que aquilo não era o fim do israelita.

Plateia dos deuses

Pleione e suas filhas comemoravam felizes por Atlas.

— Bravo querido! Magnífico! – Dizia Pleione.

— Você é incrível, pai! – Disse Mérope.

— Esse é o poder do nosso pai! – Falou Electra.

— Você vai ganhar! – Disse Alcione.

Hera dava gargalhadas de braços cruzados feliz com a aparente vitória de Atlas: — HAHAHA! Eu avisei para não subestimar ele, viram como os gregos são fortes, só bastou um golpe na forma divina.

— Realmente, parece que já está decidido. – Disse Hórus aparentemente tranquilo, mas em seus pensamentos. — "Mas que merda! Eu tô lascado, eu não devia ter dobrado a aposto, o que eu vou fazer agora?".

Brahma e Olorun sorriam de canto satisfeitos com o resultado, o deus da criação olhava para o deus Iorubá e fala: — Já que a vitória é nossa, que tal brindarmos?

— É uma boa ideia, você tem quais bebidas? – Perguntava Olorun.

— Tenho cerveja, vinho e mais três tipos de bebidas alcoólicas. – Respondeu Brahma.

— Hmmm, misture todas e me entregue. – Disse Olorun.

— Fu Fu Fu, você é corajoso, gostei de ver. – Falou Brahma depois utilizando seus quatro braços para misturar as bebidas com habilidade de um barman.

Depois o deus hindu servia a bebida em uma taça para Olorun. Brahma se servia com vinho em uma caneca, os dois brindam e bebiam.

— Uoh! Essa é forte, o senhor faz bebidas deverás divinas. – Falou Olorun.

APOCALIPSE: O Torneio de Mitos e LendasOnde histórias criam vida. Descubra agora