Essa fanfic é uma continuação de "Judas [Yeonjun], então se você ainda não leu o primeiro livro, é necessário que você entre no meu perfil e o leia primeiro, para entender o que vai se passar nesse, que é a continuação do livro anterior.
Boa leitura.
_____________________
Choi Soobin, bem vindo ao seu karma.
O ódio no olhar de Choi Yeonjun era de intimidar qualquer um, seu sorriso cínico e jeito reservado era tão assustador quanto atraente, isso dependia da impureza nos olhos de quem o visse.
Ele seguia sua própria filosofia de vida, onde não tinha nenhum resquício de amor e empatia pela humanidade, uma vez que ela o destruiu. Agora, aos 26 anos, sua alma ardia por vingança, o ódio queimava em seu coração como. O dia o amor já fez.
Choi Soobin era o retrata do remorso do mal, seu rosto bonito e olhos penetrantes agora passavam confusão e arrependimento. Ele usava todo o seu carisma para fingir que não estava passando por todo aquele sofrimento, mas após alguns anos preso, mas como o anti cristo, ele estava de volta.
Flashback, noite das tentativas de suicídio.
Dentro da cela, o remorso era demais pro Soobin, que caiu em si no momento em que foi preso, sem entender o que tinha o levado a fazer tudo que fez, ele só queria ter amado o Yeonjun da forma correta, mas agora não podia mais. Pela última vez, ele abraçou o casaco do Yeonjun que tinha guardado a anos, sentindo o cheiro doce que persistia ali pela última vez.
Então, ele amarrou uma corda velha no teto da sua cela, e subiu em uma cadeira, enquanto a enrolava no pescoço.
Enquanto isso, o Yeonjun estava no alto do prédio em que morava, no andar do telhado, onde não era seguro. Ele observava a cidade por cima, enquanto lágrimas escorriam pelo seu rosto, doía saber que nunca tinha encontrado a felicidade, não como devia.
No momento em que Soobin ia pular da cadeira e dar fim a sua vida, um guarda chegou a sua cela, e imediatamente o impediu de fazer aquilo, para que ele cumprisse sua pena como merecia.
— Você não vai morrer! — disse tirando a corda do pescoço dele e o fazendo descer da cadeira — Você vai cumprir sua pena e pagar por tudo que fez, a morte é pouco pra um lixo como você.
E enquanto chorava, Soobin entendeu que merecia sofrer por toda a dor que causou, e a morte seria injusta.
Mesmo que ele estivesse condenado a pena de morte.
Já Yeonjun, no momento em que ia pular daquele prédio, escutou a voz daquele que tantas vezes o ajudou durante a vida no internado religioso, aquele que ele devia ter escolhido desde o início.
Kang Taehyun.
— Yeonjun, para com isso! — gritou — Para, eu não quero ficar sem você.
Foi como se aquela voz o trouxesse de volta a vida, e fizesse ele voltar a ver que a vida sem o Soobin podia sim acontecer. Respirando fundo, ele desceu de onde estava, e agora com os pés no chão, abraçou o Kang com força.
— C-como me achou aqui?
— Eu não ia deixar você fazer nada com si mesmo, meu Jun... — deu um beijo no topo da cabeça dele — Eu sempre estive aqui pra te proteger, não?
Mas Yeonjun lembrava bem das palavras que Taehyun havia dito a Beomgyu.
"— Eu te amo, Gyu... — segurou as mãos dele— Eu sei que não te tratei como deveria, mas eu te garanto, eu não te trocaria por ninguém nesse mundo, eu tô completamente apaixonado por você — deu um beijo na mão dele — Você não me ama mais?"
— Eu sei que não é o momento, mas... — fungou — Não consigo parar de pensar nas coisas que você disse pro Beomgyu.
— Tudo que eu fiz, tudo que eu disse, foi tudo pra te proteger... — suspirou — O Beomgyu não é o que parece, um dia você vai entender.
— Mas... — se afastou o suficiente pra poder olhar nos seus olhos — Você transou com ele quando tava namorando comigo, não foi?
— Aconteceu depois que você confessou que tinha me traído com o Soobin, sendo sincero... — fez carinho no rosto dele — Mas agora não é hora de discutir isso, certo? Você precisa descansar.
Flashback off.
5 anos se passaram, e a pena do Soobin foi reduzida por bom comportamento, e claro, pelo dinheiro que ele pagou ao juiz e envolvidos. Assim, em menos de uma década, ele já estava livre.
Yeonjun agora era uma pessoa completamente diferente, os traumas fizeram ele ir de um garoto doce e alegre, para um homem frio e cheio de ódio. Seus olhos não brilhavam mais, eram escuros e vazios, e nada podia quebrar seu coração, nada mais.
Depois de tantas vezes ser bom e acabar se dando muito mal por isso, Yeonjun se tornou o vilão da própria história.
Talvez esse fosse seu destino desde o início.
Era nisso que ele pensava enquanto via mais uma de suas vítimas cair sem vida.
O sangue sempre sujava suas mãos, mas era óbvio que ele usava luvas e tudo que era necessário. Era sua forma de descontar o ódio que sentia da humanidade, não sentia remorso, não sentia nada.
Mas olhando pra trás e vendo que continuava vivo, Yeonjun sabia que era indestrutível.
Após descartar as luvas e tudo que usou, ele andava a caminho de sua casa, quando sentiu uma mão no seu ombro. Quando olhou pra trás, lá estava ele, o homem que o odiava com todo o seu coração: Choi Soobin.
— Não toca em mim! — disse se afastando — Achei que ainda estivesse preso.
— Calma, não precisa me tratar assim... — suspirou — Eu me arrependo, sabia?
— Eu te perguntei alguma coisa?
— Poxa, eu ainda penso na gente, eu... — suspirou — Sinto sua falta.
Escutando aquilo, o coração repleto de sede de vingança fez com que Yeonjun pensasse em algo, algo que faria Soobin sentir cada segundo da dor que o fez sentir.
Como Judas, Yeonjun seria mestre na arte da mentira.
Pronto para sua vingança perfeita, Yeonjun sorriu inocentemente, mentindo até mesmo com os olhos, e agora, iria enganar aquele homem até que ele desistisse da vida por conta própria.
Iria fazer Soobin passar exatamente pelo o que ele passou.
— Ah, você sabe... — se aproximou novamente — Eu também sinto sua falta, gatinho.
Então, depois de tanto sofrimento, Yeonjun concluiu que só existem duas escolhas na vida: ser machucado, ou ser o que machuca.
Mais do que nunca, ele faria questão de machucar Choi Soobin até que ele pagasse por toda a dor que o causou.
Yeonbin| @junniemyboy | Judas ||
+18 | Fanfic | Dark Romance
Capítulo 1
VOCÊ ESTÁ LENDO
Judas ||: Indestrutível [Yeonbin & Taejun +18]
Fanfiction"Choi Soobin, bem vindo ao seu karma. Sei que a paz nunca existiu, que o bem é ilusão, que o mal sobressaiu, que eu nasci pra ser vilão. Eu nasci pra ser vilão." Depois de a sua inocência e alegria destruída, Choi Yeonjun, o garoto que costumava ser...