𝟑: Rancor inesquecível

245 27 56
                                    

"Querido John, eu vejo claramente agora, era errado. Você não acha que dezenove anos é muito jovem para ser envolvido em seus deturpados jogos sombrios, sendo que eu te amava tanto? Eu deveria saber"

°

Flashback on.

— Ei, gatinho — sentou ao lado dele — Você parece tão triste.

— Não é nada, Binnie...

— Eu posso te animar, gatinho, você quer? — levou sua mão ao cabelo dele, acariciando ali.

Uhum.

Não demorou muito pro Soobin abrir sua calça, e o que devia ser um momento de apoio e amor, acabou em um sexo oral, talvez se o Yeonjun não fosse tão bobo, desconfiasse que talvez o mais alto só o usasse pra aquele tipo de coisa.

— Ah, isso, gatinho... — puxava o cabelo dele — Eu te amo tanto.

Era dessa forma que ele manipulava o Yeonjun, convencia o mais baixo a aceitar situações simplesmente dizendo que o amava, sabia que assim ele nunca iria embora e faria tudo que ele quisesse. O Soobin tinha deixado a porta entreaberta propositalmente, sabia que o Taehyun ia aparecer ali pra ver o Yeonjun, e queria que ele visse aquilo, queria que o Kang soubesse que nunca poderia competir com ele, que independente do quanto ele machucasse o Yeonjun, sempre teria a boca ou o qualquer outra parte do mais baixo quando sentisse vontade.

Flashback off.

Yeonjun queria morrer cada vez que se lembrava de como deixou Choi Soobin usar seu corpo.

Ele se lembrava de como aquelas palavras manipulavam a mente jovem, com a sabotagem inevitável do coração apaixonado. Soobin sabia muito bem dos sentimentos do mais novo por si, e diversas vezes se aproveitou deles para manipular aquela mente, no final, sempre conseguindo o que queria.

Os anos se passaram, mas Yeonjun ainda sentia o ódio correr por suas veias, e a sede de vingança estava cada vez mais insaciável, queria destruir aquele homem, em uma tortura lenta, e era sobre isso que ele tava com Kang Taehyun naquela manhã, na cozinha.

— Eu vou destruir ele, eu tô falando sério.

— Yeonjun, você pode ter certeza que eu odeio esse cara pra caralho — se aproximou mais dele — Mas ficar pensando nisso o tempo todo não te faz bem.

— Ele acabou com o meu psicológico!

— Por isso você tem que esquecer ele de vez, o ódio mata por dentro.

— Tae, é sério, eu... — suspirou — Ainda tenho medo dele, preciso me proteger.

Taehyun se sentia horrível por não ter conseguido proteger o Yeonjun de tudo que Soobin o causou, mas ali, ele jurava com a sua vida, que protegeria ele do que viesse.

— Eu prometo que vou te proteger... — pegou ele no colo, o colocando em cima da bancada — Você confia em mim?

Naquele momento, Yeonjun travou, faziam anos que ele e o Kang não tinham uma interação daquele tipo, e mesmo tentando disfarçar, ele queria, e queria muito. Olhando naqueles olhos, ele se sentiu tão atraído por aquele rosto e aqueles braços fortes, que não conseguiu disfarçar a forma que suspirou satisfeito.

Judas ||: Indestrutível [Yeonbin & Taejun +18]Onde histórias criam vida. Descubra agora