Flashback on.
P.O.V Yeonjun.Por que meu coração dói?
Eu não entendo, é uma dor tão grande, me deixa triste de uma forma que eu nunca estive, e eu não sei porque machuca assim, não sei porque o Soobin deixa meu coração em pedaços. Dói tanto, de uma forma que eu não consigo não chorar, como se meu coração estivesse sendo destruído, como se tivessem arrancado o que eu tinha de mais precioso de mim: eu mesmo.
Soobin, por que você veio do nada e fez eu me apaixonar por você? Se você nunca sentiu o mesmo, não devia ter demonstrado, nem me feito acreditar nas suas lindas mentiras, tão lindas quando o brilho do seu sorriso cada vez que olha pra mim, ah, você é um verdadeiro traidor, meu Judas.
Você sorri como um anjo enquanto me despedaça como um demônio. Me pergunto se você é um anjo caído, que veio com essa aparência só pra tirar minha paz e me afastar dos meus princípios. Se era isso que você queria, você conseguiu, eu não sou mais aquele garoto.
Você quebrou meu coração enquanto sorria pra mim, como um tiro tão doce em uma linda traição. Você mente de forma tão bonita que até das suas mentiras eu me encanto, me apaixonei por Judas e nem Deus pode me salvar.
Mas se Deus existe, por que ele me deixa sofrer tanto?
Flashback off.
Depois de tanta dor, Choi Yeonjun só tinha uma certeza: Deus não existe.
Depois de se sentir tão sozinho e perdido, agora ele via a oportunidade de destruir aquele que o destruiu, e finalmente se sentir vingado por tudo que passou nas mãos de Choi Soobin.
Durante toda a sua vida, Yeonjun se sentiu sozinho. Mas no fim das contas, alguém sempre esteve ali por ele.
Flashback on.
Como um anjo enviado pra o ajudar, o Taehyun entrou no banheiro, o olhando preocupado quando viu como ele chorava, indo rapidamente até ele.
— Jun? O que foi?
— Eu odeio ele, eu odeio... —
chorava — Eu odeio ele, Tae...Yeonjun nunca tinha sentido aquilo, não sabia como lidar com o amor, era muito intenso, aquela dor era demais, ele chorava como uma criança desesperada, não podia procurar ajuda sozinho, e nem podia se salvar.
— O Soobin? O que ele fez?
— E-ele brincou comigo, com o meu coração — olhou pra ele — Acho q-que ele me vê como um brinquedo.
— Jun... — abraçou ele — Eu odeio esse cara.
Chorando, ele retribuiu o abraço, procurando conforto ali, só precisava de ajuda, estava pedindo socorro silenciosamente, estava cada vez mais dependente emocionalmente do Soobin e nem sabia disso, não sabia como lidar com isso.
— E-eu vi ele com outra pessoa, ele... — respirou fundo, sentia dificuldade pra respirar naquele momento — E-ele disse que me amava.
— Homens falam o que querem, Jun, você não tem culpa de ter acreditado nele — deu um beijo no topo da cabeça dele — Ele sabe como você é ingênuo, acho que ele se aproveitou disso.
— Dói muito, Tae... — fechou os olhos — Eu só quer que a dor pare.
— Infelizmente, a dor faz parte da vida, você vai ter que aprender a lidar com ela — respirou fundo — Eu sei que parece o fim do mundo, mas você só se apaixonou pela pessoa errada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Judas ||: Indestrutível [Yeonbin & Taejun +18]
Fanfiction"Choi Soobin, bem vindo ao seu karma. Sei que a paz nunca existiu, que o bem é ilusão, que o mal sobressaiu, que eu nasci pra ser vilão. Eu nasci pra ser vilão." Depois de a sua inocência e alegria destruída, Choi Yeonjun, o garoto que costumava ser...