𝙄𝙣𝙨𝙩𝙖𝙜𝙧𝙖𝙢_
Localização, United Kingdom, Silverstone
@𝙈𝙖𝙙𝙙𝙮 𝙎𝙚𝙣𝙣𝙖_ Último registro tirado do @ Lewis Hamilton_ da Best dele😉𝘾𝙪𝙧𝙩𝙞𝙙𝙤 𝙋𝙤𝙧 Anitta, Bruno Senna, Carlinhos, Lucas Guimarães, Emily Garcia, Virgínia, Endrick, Gavi, Pedri, Lionel Messi, Antonella Roccuzzo, Max Verstappen, Lewis Hamilton, Arthur Leclerc, Lando Norris, EuHytalo, Phillipe Coutinho, F1, Elon Musk, Tite, Abel Perreira, João Guilherme, Neymar jr, Zé Felipe, Mc Ryan Sp, Deolane Bezerra, Paulo Dybala, Karoline lima, Gessica Kayane, castanho, Kylie Jenner, Kim Kardashian, Khloé kardashian, Kendall Jenner, Cristiano Ronaldo, Richarlison, Antony, Justin Bieber, Yuri Alberto, Roger Guedes, Sindy Guedes, Renato Augusto, Fagner lemos, Cássio Ramos, Gabriel Barbosa, Giorgian De Arrascate, Everton Ribeiro, Marília Nery, Dhiovanna Barbosa, Corinthians, Pedro Guilherme, Flamengo, Richarlison, raphinha, Neymar Jr, Vinícius Jr, Casemiro, Lucas Paquetá, Duda Furnier, Luísa Sousa, Xamã, Éder Militão, Jade picon, MTV, Super Shore,, Mc Hariel,viih Tube, Mr Beats, Gossip do dia, choquei, Focalizou, Gucci, Adidas, Nike, Disney, Bruna Marquezine, Selena gomez, MTV Brasil, Geordie Shore, real Madrid, PSG, CBF, treta News, alfinetei 𝙚 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙙𝙚 7,951 B𝙞𝙡𝙝õ𝙚𝙨 𝙙𝙚 𝙥𝙚𝙨𝙨𝙤𝙖𝙨....
Comentários Limitados....
@ Lewis Hamilton _ Já posso cobrar por tá tirando todas suas fotos
R: Shiu Querido, agora é meu momento
@ Lando Norris_ Aonde krl vcs estão??
@ Charles Leclerc _ Passa a Localização de vcs AGORA
R: Man, vcs precisam para de ser surtados
@Xxxx_ Por favor né Maddy, Tú ama um homem surtada
@ Xxx_ Deus, Isso que dá quando tem uma brasileira surtada no meio da Fórmula 1
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼 𝙁𝙞𝙡𝙝𝙖 𝘿𝙖 𝘼𝙣𝙞𝙩𝙩𝙖| 𝕀𝕟𝕤𝕥𝕒𝕘𝕣𝕒𝕞
Fanfic𝙈𝙖𝙙𝙙𝙮 Í𝙨𝙞𝙨 𝘿𝙚 𝙈𝙖𝙘𝙚𝙙𝙤 𝙈𝙖𝙘𝙝𝙖𝙙𝙤 𝙎𝙚𝙣𝙣𝙖| A famosa filha da Cantora e compositora, Anitta e do Automobilista brasileiro, Bruno Senna