Nome completo.
Maddy Ísis De Macedo Machado SennaPseudônimo.
Maddy, Ísis.Nascimento.
13 de Abril....Nacionalidade.
Brasileira e Espanhola.Fortuna.
259,9 Bilhões (2018- 2024)Cônjuges.
Paulo Dybala ( 2021-2023), Scott Disick (2023-2023), Arthur Leclerc (2024-2024), Kylie Jenner (2024-2024), Sabrina Carpenter (2024-2024) e Pedri (2024-2024).Profissão.
Advogada Criminalista, Psicóloga Penal, Empresária, Filantropia e Modelo.Prêmios
Model of the Year, Best Green International Celebrity Award, Prêmio de melhor advogada do ano, Prêmio Empreendedora do Ano da revista Inc por seu trabalho como CEO da Lamborghini, Nomeada como uma das 75 pessoas mais influentes do século 21, Reconhecido com o QI mais alto e como a nova Bilionária, A Forbes listou como uma dos tops "10" CEOs Mais Poderosos dos Estados Unidos com 18 anos e sendo mulher.Descrição.
Maddy Ísis Macedo Machado Senna, é filha de Larissa de Macedo Machado, mais conhecida como Anitta, é uma cantora, compositora, atriz e empresária brasileira.
E Do Bruno Senna Lalli, automobilista brasileiro, ex-piloto de Fórmula 1, e atualmente piloto de WEC, Campeonato Mundial de Endurance.
Considerada uma das melhores advogada do mundo, formada em Harvard como advogada criminalista e psicóloga penal, influenciadora digital e modelo. Uma das dona do Instagram e X antigamente conhecido como Twitter, patrocinadora da Netflix, YouTube, Tik Tok, Ferrari, Lamborghini. Dona da Olympios escritório especializado com marketing e advogados, aonde é criado contratos sigiloso entre famosos. Ex- CEO da Lamborghini, Ex- Pilota da Fórmula 1, atualmente e patrocinadora da FIA e advogada, advogada particular do Príncipe Harry de Gales.
Dona e planejadora dos festivais internacionais mundialmente conhecidos, Circus of Horror ( EUA, Los Angeles), Dark Night ( EUA, Las Vegas), Musical 'Underworld ( EUA, Miami)...Ela já ser aventurou na música aos quinze anos de idade no EUA, Now York; na mesma época ela fez aulas de dança, como também teve mais de 30 músicas públicas com Record de música mais escutada em diversas plataformas, e até hoje se aproveita de sua habilidade como dançarina em festas ou em Shows de diversos cantores amigos mundiais como, Justin Bieber, Maluma, Travis Scott, Jay Park, embora tenha parado de produzir música e cantar, a mesma ainda participar de diversos clipes ou como também de diversos em eventos músicais.
Música's.
Siren- Maddy
Angry Too- Maddy
Champion- Maddy
Confetti- Little Mix, Ft. Maddy
Mala Fama- Maddy
Mayores- Bad Buddy, Maddy
Queen- Maddy
LBD- Maddy
La respuesta- Maddy, Maluma
Secrets- Maddy
No te pertecenezo- Maddy
Final feliz- Maddy
Amor Ordinário - Maddy
Dos extranos- Maddy
Lo que no sabes- Maddy
Sola- Maddy
Bajo cero- Maddy
TQ y YA- Maddy
Mala santa- Maddy
Guapa- Maddy
Fulanito- Maddy, El Alfa
24/7- Maddy
Baile con mi ex- Maddy
Sim pijama- Maddy, Natti Natasha
Shameless- Maddy
My Oh My- Maddy
Gangsta- Maddy
Heaven- Maddy
911- Maddy
Control- Maddy
Tole lo- Maddy
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼 𝙁𝙞𝙡𝙝𝙖 𝘿𝙖 𝘼𝙣𝙞𝙩𝙩𝙖| 𝕀𝕟𝕤𝕥𝕒𝕘𝕣𝕒𝕞
Fanfic𝙈𝙖𝙙𝙙𝙮 Í𝙨𝙞𝙨 𝘿𝙚 𝙈𝙖𝙘𝙚𝙙𝙤 𝙈𝙖𝙘𝙝𝙖𝙙𝙤 𝙎𝙚𝙣𝙣𝙖| A famosa filha da Cantora e compositora, Anitta e do Automobilista brasileiro, Bruno Senna