|1| Reclamações

165 21 42
                                    


No silêncio do campo grande com um pequeno lago cristalino, que refletia a luz do belo pôr do sol, Han Jisung repensava sobre toda sua vida. Olhava com os olhinhos bicolores brilhando em direção ao horizonte bonito, as luzes do céu em um tom alaranjado e pouco rosado davam um lindo contraste com seus olhos azuis e verde claro, tão bonito. Sua respiração calma e a boca entreaberta enquanto observava a paisagem quase difícil de acreditar ser real, a brisa pouco fria batendo em seu rosto se misturava com seu hálito quente, seu cheiro de sabonete fazendo um lindo par com seu perfume leve de flores rosas. O Han adorava aquele lugar, se lembrava do dia em que sua irmã mais velha, Han So Hee, o trouxe ali... Tinha apenas oito anos, e quando viu os pequenos patinhos nadando calmamente no lago azul quase transparente, Jisung se sentiu acolhido e uma calmaria instantânea tomou conta de si.

Era seu lugar conforto, sempre que precisava ou apenas tinha vontade o Han iria ali, para poder finalmente respirar e reclamar de tudo. Não que sua casa, família ou amigos sejam horríveis, não, Jisung amava todos que conheciam. Seus pais eram incríveis, seu melhor amigo era um metido a hétero fofissimo, sua irmã era a pessoa mais importante de sua vida, seu primo era alguém que sempre poderia contar, tinha pessoas incríveis ao seu redor. Mas, às vezes um lugar vazio e silencioso, com uma bela vista e um bom cantinho embaixo de uma grande árvore de cerejeira era tudo que precisávamos.

Jisung pensava sobre a notícia que recebeu recentemente...

"- 𝘏𝘢𝘯𝘯𝘪𝘪𝘪𝘦! - 𝘚𝘰 𝘏𝘦𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘦𝘯𝘥𝘦𝘶 𝘰 𝘨𝘳𝘪𝘵𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘤𝘩𝘢𝘮𝘢𝘳 𝘰 𝘪𝘳𝘮𝘢̃𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘯𝘰𝘷𝘰 - 𝘝𝘦𝘮 𝘤𝘢́, 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘥𝘰...

- 𝘖 𝘲𝘶𝘦 𝘩𝘰𝘶𝘷𝘦, 𝘮𝘢𝘯𝘢? - 𝘑𝘪𝘴𝘶𝘯𝘨 𝘱𝘦𝘳𝘨𝘶𝘯𝘵𝘰𝘶 𝘴𝘰𝘳𝘳𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘦𝘲𝘶𝘦𝘯𝘰, 𝘴𝘶𝘢 𝘪𝘳𝘮𝘢̃ 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘪𝘢 𝘢𝘨𝘪𝘵𝘢𝘥𝘢.

- 𝘉𝘰𝘮, 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘴𝘢𝘣𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘥𝘦𝘵𝘦𝘴𝘵𝘰 𝘦𝘯𝘳𝘰𝘭𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰, 𝘦𝘯𝘵𝘢̃𝘰 𝘷𝘰𝘶 𝘴𝘦𝘳 𝘥𝘪𝘳𝘦𝘵𝘢, 𝘰𝘬? - 𝘝𝘪𝘶 𝘰 𝘮𝘦𝘯𝘰𝘳 𝘢𝘴𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘳 𝘦 𝘥𝘦𝘶 𝘶𝘮 𝘭𝘦𝘷𝘦 𝘴𝘶𝘴𝘱𝘪𝘳𝘰, 𝘭𝘰𝘨𝘰 𝘢𝘣𝘳𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘶𝘢 𝘣𝘰𝘭𝘴𝘢 𝘣𝘶𝘤𝘬𝘦𝘵 𝘥𝘢 𝘓𝘰𝘶𝘪𝘴 𝘝𝘶𝘪𝘵𝘵𝘰𝘯 𝘲𝘶𝘦 𝘨𝘢𝘯𝘩𝘰𝘶 𝘥𝘰 𝘯𝘢𝘮𝘰𝘳𝘢𝘥𝘰 𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘰𝘴 𝘳𝘰𝘮𝘢̂𝘯𝘵𝘪𝘤𝘰𝘴 - 𝘑𝘪𝘴𝘶𝘯𝘨, 𝘦𝘶 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘯𝘰𝘪𝘷𝘢!

...

- 𝘑𝘪𝘴𝘶𝘯𝘨? - 𝘈 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘷𝘦𝘭𝘩𝘢 𝘤𝘩𝘢𝘮𝘰𝘶 𝘰 𝘪𝘳𝘮𝘢̃𝘰 𝘱𝘳𝘦𝘰𝘤𝘶𝘱𝘢𝘥𝘢 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘥𝘦𝘮𝘰𝘳𝘢 𝘥𝘦 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘰𝘴𝘵𝘢.

- 𝘗𝘜𝘛𝘈 𝘘𝘜𝘌 𝘗𝘈𝘙𝘐𝘜, 𝘏𝘈𝘕 𝘚𝘖 𝘏𝘌𝘌! 𝘗𝘈𝘙𝘈𝘉É𝘕𝘚 𝘐𝘙𝘔Ã, 𝘌𝘜 𝘛𝘖 𝘛Ã𝘖 𝘍𝘌𝘓𝘐𝘡 𝘗𝘖𝘙 𝘝𝘖𝘊Ê! - 𝘈𝘣𝘳𝘢𝘤̧𝘰𝘶 𝘢 𝘪𝘳𝘮𝘢̃ 𝘧𝘰𝘳𝘵𝘦𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦, 𝘴𝘰𝘳𝘳𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘢 𝘯𝘰𝘵𝘪𝘤𝘪𝘢. 𝘏𝘢𝘳𝘳𝘺 𝘦𝘳𝘢 𝘶𝘮 𝘤𝘢𝘳𝘢 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘭𝘦𝘨𝘢𝘭, 𝘦 𝘧𝘢𝘻𝘪𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘪𝘳𝘮𝘢̃ 𝘧𝘦𝘭𝘪𝘻, 𝘦𝘯𝘵𝘢̃𝘰 𝘑𝘪𝘴𝘶𝘯𝘨 𝘵𝘢𝘮𝘣𝘦́𝘮 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘷𝘢 𝘧𝘦𝘭𝘪𝘻.

- 𝘖𝘭𝘩𝘢 𝘢 𝘣𝘰𝘤𝘢, 𝘮𝘦𝘯𝘪𝘯𝘰! - 𝘙𝘪𝘶 𝘳𝘦𝘵𝘳𝘪𝘣𝘶𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘰 𝘢𝘣𝘳𝘢𝘤̧𝘰 𝘢𝘱𝘦𝘳𝘵𝘢𝘥𝘰 𝘥𝘰 𝘪𝘳𝘮𝘢̃𝘰 - 𝘈𝘲𝘶𝘪 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘯𝘷𝘪𝘵𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘤𝘢𝘴𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰, 𝘷𝘰𝘶 𝘵𝘦 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘳 𝘵𝘰𝘥𝘢𝘴 𝘢𝘴 𝘪𝘯𝘧𝘰𝘳𝘮𝘢𝘤̧𝘰̃𝘦𝘴 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘱𝘳𝘰𝘷𝘢𝘴 𝘥𝘦 𝘳𝘰𝘶𝘱𝘢𝘴 𝘦 𝘦𝘴𝘴𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢𝘴 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘤𝘦𝘭𝘶𝘭𝘢𝘳 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴, 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘣𝘦𝘮? 𝘌𝘶 𝘢𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘱𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘰 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦𝘨𝘢𝘳 𝘰 𝘳𝘦𝘴𝘵𝘰 𝘥𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘯𝘷𝘪𝘵𝘦𝘴, 𝘷𝘰𝘤𝘦̂, 𝘮𝘢𝘮𝘢̃𝘦 𝘦 𝘱𝘢𝘱𝘢𝘪 𝘧𝘰𝘳𝘢𝘮 𝘰𝘴 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘰𝘴 𝘢 𝘴𝘢𝘣𝘦𝘳.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Te Amo, Desgraça - 𝐌insungOnde histórias criam vida. Descubra agora