22

1.1K 66 14
                                    

[...]
Lamine

   Noite de dia 23 agora, amanhã a marina chega na Alemanha não sei a que horas mas espero que rápido.

   -aí lamine-nico fala me chamando a atenção- ta distraído pra caralho, ta com a cabeça onde cara. Vem comigo buscar a lari?

    -ficar de vela? Claro cara era o que eu estava precisando mesmo- sou irónico mas me levanto para ir com ele.

    O nico está apaixonado mesmo, ele normalmente nem iria buscar a menina, ia falar pra ela apanhar um uber e ir pro hotel dela que depois se encontravam. Mas agora ele levantou durante a noite foi no meu quarto me chamar e estamos indo buscar a lari no aeroporto.

    Colocamos musica e o caminho até o aeroporto é rápido, nico tinha alugado um carro só para ir buscar ela, quando chegamos no aeroporto. Vejo uma garota morena, com pele bronzeada e olhos hazel. Bem o tipo de nico, eu olho pra ela a primeira coisa que vem na cabeça é o nico, acertou na escolha.

   -nico- ela fala um pouco alto e corre em direção dele, soltando as malas e saltando no colo dele- que saudades- eles dão um selinho, muito fofos.

   -também estava morrendo de saudade- nico fala e me faz pensar, são fofos mas quase que dão diabetes- amor, esse é o lamine, lamine essa é a lari. Amanhã chega a namorada do lamine pra você conhecer.

    -muito prazer- ela fala e eu dou um sorriso simpático pra ela- não sabia que namorava. Acompanho o barça, sou culé por isso que te conheço.

    -eu não namoro mesmo- ela faz uma cara confusa- eu estou falando com uma garota e eles ficam enchendo o saco falando que estou namorando.

    -mas vocês estão só conversando e ela vem para a Alemanha ver você jogar?- a lari pergunta me deixando sem resposta.

   -vamo logo pro hotel quero aproveitar com a minha mulher-nico diz guiando a lari para o carro.

[...]
Marina

   Exatamente duas da manhã na frente do ballet esperando Rúben e Álvaro, eles são os únicos bailarinos do estudio um casal de dar diabetes. Quando eles chegam entramos todos na van para ir para o aeroporto.

    -eai nana- chega a ana sentando do meu lado, e na nossa frente ficam maria e ceci- ansiosa pra ver seu namorado?

    -que namorado doida?

   - não sei viu mari deixa de ser sonsa- Maria fala na nossa frente.

   -você eu não sei mas to ansiosa pra ver meu namorado, pedri- ceci fala causando um choque a um total de 0 pessoas todo mundo estava habituado com ceci falando do pedri.

   Elas entram numa conversa sobre jogadores e eu só coloco meus fones e adormeço.

   Chegamos no aeroporto despachamos as malas e agora são 2:40 e estamos sentados nas cadeiras da sala de embarque esperando o voo que era às 3.

   Esqueci de falar pra vocês, eu resolvi ficar com o cabelo preto to linda com ele assim, me apaixonei pelo preto.

   Quando embarcamos eu vejo que fiquei no meio do casal maravilha, Álvaro e Rúben.

  -fala mari- Álvaro começa.

-Oi alvarito.

-eu não recebo um Oi, sua falsa.

-Eu? Falsa, ah me poupe Rúben, boa noite rubenzito.

   Percebo o Álvaro colocando o celular gravando na minha frente quando já estamos no ar.

  -vamo gravar um por quanto vocês se vendiam.- ele começa- por quanto vocês torçam para o real madrid.- ele fala porque eu e Rúben somos culés leais.

   -nem por um bilhão eu torço para o real, nem morta, se eu morrer antes que vocês arrumei um jeito de arrumar uma camisa autografada do barça com todos os jogadores e me enterrem com ela por favor- eu falo e recebo um tapa na nuca de Rúben.

    -vai morrer não tá doida, 16 anos e já pensando como quer ser enterrada. Voltando, não consigo torcer pelo real, única situação que torço pelo real é torcendo pra ele perder.

     -vai minha vez- eu falo- por 15 mil vocês me atropelavam.

    -15 mil?- Álvaro pergunta e eu confirmo.-isso é muito.

    -eia 15 mil era agora-eu olho indignada para eles.

    -bro eu morria- eu falo ainda muito indignada.

    -ah tu morrias- Rúben fala e eu assinto- 10 euros e eu atropelava então.

   - eu era por 5, se tu morresses não era prejuízo, era lucro.

   - cansei dessa brincadeira coisa mais sem graça-falo parando a gravação.

   Coloco meus fones, adormeço e só acordo na Alemanha já

___________________________________________

Oi amores
GANHAMOS CARALHO C4MPEONES
A ALEX TAVA LINDA

  

Leal-Lamine YamalOnde histórias criam vida. Descubra agora