* Jake *
Eu estava em um casa no condomínio e tinha a minha casa e uma cssa. um pouco a frente e escolhi aqui porque é mais seguro e bem pequeno e não tem gente morando na outra casa.
Eu estava olhando pelo janela e tinha um restaurante chinês e lembrei do dia que falei que ia convidar a S/n para ir em um algum dia e esse vai ser o nosso primeiro encontro oficial depois que tudo acabar e ficar tudo bem e sinto que não vai demorar muito e vamos ficar livres dos governos, polícias e eu prometo a ela, mesmo não sabendo disso.
Minha promessa em encontrar ela ainda de pé e isso veio em mente o dia da explosão da mina e esse dia foi o dia que eu falei que amava ela e nunca mais se falamos até agora quando mandei mensagem a ela.Flashback on
Eu vi o Ricky conversando com alguém por ligação e contando tudo o que ele fez e eu vi que era a S/n e logo depois a Jessy e os dois estão chorando e a S/n implorando para ele sair dali e se entregar e quando vi ele se levantou ficou olhando a máscara e vi ele jogar gasolina e depois acender um isqueiro e eu não podia ficar ali sem fazer nada e logo ele sentou no chão e desmaiou por conta da fumaça, logo tirei o casaco e coloquei no meu nariz e amarrei em volto da minha cabeça e fui correndo pegar o Ricky e vi que todos estão distraídos com a Hannah lá fora e sai de fininho e os FBI não iria reparar uma pessoa saindo e logo a Hannah viu eu saindo com o Ricky, o Ricky tá tinha despertado e conseguiu andar e logo ela levantou e arregalou o olho e queria vim até a gente mas logo em seguida o thomas chega e eu saio com ele e depois umas horas, o Ricky se entrega para a polícia e eu volto para o apartamento e vi meu celular tinha um monte de mensagem da S/n mas eu não podia responder porque eu não queria colocar a minha garota em perigo e estou muito feliz que a minha irmã está salva.
Flashback off
* Jessy *
Queria muito a S/n aqui com a gente e esses meses foram bem difíceis para todos nós e ter ela aqui seria incrível e iria ser muito divertido, mas quem sabe um dia a gente se encontra e hoje tenho uma festa no bar do Phil mas não estou animada nem um pouco e vou avisar a S/n e ligo para ela me ajudar com a roupa, na verdade vou ligar no grupo e decidimos fazer um baile de galã até que vai ser legal e distrair a cabeça.
* Grupo Duskwood
Jessy: Pessoal, vou ligar e S/n atende viu
S/n: Ok
* Ligação em grupo *
* S/n *
S/n: Aí merda, vou ficar nessa parede branca para não perceberem e eu atendo a ligação
Jessy: Oi gente e que bom que atenderam quero opinião com a minha roupa não sei qual usar para essa festa de galã que a Lilly inventou kkkkkk
S/n: Me mostrem
Jessy: Olha esse vermelho e esse preto
S/n: O vermelho combinaria super com você
Jessy: Ai então vou com ele e queria muito você aqui com a gente
Phill: Verdade, caso você apareça aqui do nada a sua cadeira está te esperando
S/n: Queria muito ir - droga não sei disfarçar bem e dou um sorriso de lado
Dan: Eu vou assim - fala desfilando e todos ri
S/n: Os meninos vão tudo com terno preto mesmo?
Meninos: Simm
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo depois do adeus - Duskwood
FanfictionInício: sab, 13 de julho 2024 Oii gente então essa é a primeira vez que escrevo uma fanfic sobre duskwood e espero que vocês gostem <3 • Contém spoiler • Primeira fanfic sobre o jogo duskwood • Se tiver alguma coisa parecida com outras histórias...