ep7

151 7 1
                                    

No dia seguinte, acordamos com o som insistente do despertador. Olhei para o lado e vi Chico ainda dormindo, com uma expressão tranquila no rosto. Não quis acordá-lo, então desliguei o alarme e me levantei devagar.

Depois de um café da manhã rápido, recebi uma mensagem no grupo de amigos. Cazemiro estava planejando um churrasco na casa dele e convidou todo mundo. Respondi que íamos e voltei para o quarto.

— Amor, tem churrasco na casa do Cazemiro hoje. Vamos? — perguntei enquanto dava um leve empurrãozinho no ombro de Chico.

Ele abriu os olhos devagar, ainda meio sonolento.

— Churrasco? Hoje? — Ele se espreguiçou e sorriu. — Vamos sim. Precisamos de um dia desses.

Passei a manhã arrumando as coisas para levar enquanto Chico falava com os outros amigos no grupo, confirmando quem ia. Isabella e Melissa já estavam animadas e mandavam várias mensagens sobre o que levariam.

Chegamos na casa do Cazemiro e já dava para sentir o cheiro de carne assando. Alvinho, Beltrão, Donatello, Maciel e Pig estavam lá, rindo e conversando. Cazemiro nos recebeu com um abraço caloroso.

— Até que enfim vocês chegaram! — ele brincou. — Vamos, peguem uma bebida e se juntem a nós.

O ambiente estava descontraído, com música tocando e todos se divertindo. Depois de um tempo, sentei em uma cadeira e observei Chico conversando com os amigos, sua risada ecoando pelo quintal. Ele parecia feliz, e isso fazia meu coração aquecer.

Em algum momento da tarde, Melissa e Isabella vieram até mim, trazendo uma bandeja de caipirinhas.

— SN, precisamos te contar uma coisa — disse Isabella, com um olhar conspiratório.

— O que foi? — perguntei curiosa.

— Acho que o Cazemiro está interessado na Melissa — revelou Isabella, olhando para a amiga, que ficou vermelha instantaneamente.

— Sério? — perguntei, animada. — E você, Melissa? O que acha?

Ela deu de ombros, tentando esconder um sorriso.

— Ele é legal, mas não sei... — respondeu tímida.

— Vamos dar um jeito nisso — declarei, já pensando em como juntar os dois.

A tarde continuou, com mais risadas, música e boas conversas. Já estava anoitecendo quando senti Chico se aproximar por trás e me abraçar.

— Está gostando da festa? — ele sussurrou no meu ouvido.

— Sim, muito. E você? — perguntei, virando-me para olhar nos olhos dele.

— Também. Mas acho que preciso de um tempo a sós com você — ele disse, com um sorriso maroto.

Rimos e nos afastamos do grupo, indo para um canto mais tranquilo do quintal. Sentamos em uma rede e ficamos ali, balançando devagar e aproveitando a companhia um do outro.

— Sabe, SN — começou Chico, olhando para o céu estrelado —, gosto de momentos assim com você. Mesmo com todos os nossos altos e baixos, você me faz feliz.

— Você também me faz feliz, Chico. — Respondi, segurando a mão dele.

Nos beijamos e ficamos ali, aproveitando o silêncio e a tranquilidade da noite, enquanto os risos e a música continuavam ao fundo. Era o final perfeito para um dia perfeito, e eu sabia que, com nossos amigos e nosso amor, podíamos enfrentar qualquer coisa juntos.
...................................................................................................
Pra compensar vcs vou postar mais um
Revisado🙌

Aquarinano nato-chico moedasOnde histórias criam vida. Descubra agora