Eu estava passando pelo armazém já que eu estava procurando um velho que eu escutei sussurrando pra outro que eu tinha pedido demissão por ser fraca demais.Sim, sou super rancorosa, não gosto que falem mau de mim.
Mas enquanto eu passava escutei uma conversa atras de mim.
-- Eu comia, 100 ovos todos os dias.-Escutei a voz da Tsetseg falando para o velho que eu estava atras.
-- É verdada? 100 por dia?!-O homem disse baixo mas ainda assim eu escutei.
-- 100 ovos e só funciona se estiverem cru. Nem cozido nem frio tem que estar cru.-Ela disse e nessa ora eu me aproximei.
-- Oi mano!-Tsetseg falou pra mim e eu estranhei esse "mano".
-- Oi, mano.-Falei ficando perto dos dois.-- Tá linda.-Falei só tentando que ela repasse na minha roupa.
Fala da minha roupa, fala da minha roupa!
-- Valeu, agora tchau.-Ela falou pegando uma caixa enorme e levando até um caminhão.
Essa babacoide! nem vale soltar uma palavra com ela.
-- Parece que continua aqui, então vai se trocar!-O homem disse sendo super rude.
-- Meu amor, eu já tô pronta.-Falei dando uma volta.
-- Tá de brincadeira ne?-Ele disse aparentemente ficando irritado.
-- Amor, agora eu estou la em cima-Disse apontando para o teto, queria dizer nós escritorios.-- Sabe salinhas com um cheiro melhor do que esse, roupas como essa. Então eu vou logo. Tchauu.
Enquanto eu saia escutei o homem bufar de raiva, isso me deixou feliz.
a minha ida até a minha sala foi muito feliz já que eu consegui oque eu queria logo cedo e estava bem frio, o frio me acalma.
enquanto eu subia via algumas pessoas andando pra lá e pra cá, algumas pareciam irritadas outras já estavam mais calmas mas uma coisa que eu notei foi o homem que estava atrás de mim.
-- Sinto que você deve ser a Ahn Bo-kyung, estou certo?-O homem incrívelmente atraente perguntou para mim e eu confirmei.-- Ótimo me siga.
Bom ele passava por todos em uma calmaria enorme oque me fazia pensar oque ele era ali, ele era oque?
-- De que setor você é?-Puxei assunto com o mesmo.
-- Sou advogado igual você a única diferença é que você é a advogada pessoal do Senhor Ryu Shi-oh.
-- Advogada pessoal?-Não vi isso em nenhum lugar do contrato.
Mas era claro, a cara dele é fazer isso.
-- Bom sim, eu defendo mais a empresa em si, alias me chamo Jung jin.-Ele disse esticando a mão e logo eu apertei.
logo a pois nosso comprimento ele abriu a porta me dando de cara com uma sala grande, ela era maior do que a minha antiga, muito maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
suicide department ↳ Ryu Shi-oh
Fanfiction𝐒𝐭𝐫𝐨𝐧𝐠 𝐆𝐢𝐫𝐥 𝐍𝐚𝐦-𝐬𝐨𝐨𝐧: Shi-oh estava encrencado e precisava se preparar para guerra então ele arruma uma aliada, Bo-kyung ex colega de escola acaba se juntando por conta de acordos do passado, talvez Bo-Kyung e Shi-oh tiveram uma pai...