-- Resolveu aparecer?-Falei para meu irmão que apareceu só de manhã.E com a camisa quase toda aberta, ele estava com uma mulher.
-- Olha irmã você ai acordada, que legal..-Ele disse agora parando de entrar de fininho.
— Desembucha, eu conheço?-Falei parando de comer meu pão.
— Nha, conheci no bar e você sabe...-Ele disse e eu o cortei.
— Para nojento!-Falei fazendo um gesto de vômito.
— E você o porteiro me contou que um policial veio aqui, ele é muito filho da puta-Meu irmão falou pegando um pão.
-- Demais ele veio de MADRUGADA, só pra falar merda.-Falei voltando a comer meu pão.
-- O pior é que não dá pra proibir a entrada já que ele é policial, já tentei.-Meu irmão falou indo esquentar o pão.
-- Eu ainda tenho uma reunião com meu chefe.-Falei me lembrando da mensagem do Shi oh.-- Já disse que hoje eu vou chegar tarde.
Sendo sincera eu ainda estava com sono, raiva, ódio entre outras coisas então ver a cara irritante do shi oh não me ajudaria tanto.
-- Alias disseram que um cara todo de preto veio aqui em casa de madrugada, quem era?-meu irmão perguntou se sentando ao meu lado.
Cara todo de preto?
-- Como assim? A única pessoa que eu vi vindo aqui para casa foi o Hee Sik.-Disse comendo mais um pedaço do sanduiche.
-- Eu não entendi direito eu só sei que parecia ser um cara poderoso pelo o que eu vi nas câmeras-Meu irmão disse dando os ombros.
Cara todo de preto, e poderoso? Puta que pariu.
-- Como vê as câmeras?-Eu falei me levantando.
-- Olha senhor você me paga para ver quem entra e quem sai quando você não estar em casa, mas não posso que vire bagunça..-O porteiro começou.
-- Toma 50.000 mil wons, agora passa logo a porra da câmera-Falei seria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
suicide department ↳ Ryu Shi-oh
Fanfiction𝐒𝐭𝐫𝐨𝐧𝐠 𝐆𝐢𝐫𝐥 𝐍𝐚𝐦-𝐬𝐨𝐨𝐧: Shi-oh estava encrencado e precisava se preparar para guerra então ele arruma uma aliada, Bo-kyung ex colega de escola acaba se juntando por conta de acordos do passado, talvez Bo-Kyung e Shi-oh tiveram uma pai...