Que droga, eu estava terminado de fazer meu cabelo quando eu percebo que horas são, eu estava super atrasada, era agora que aquele velho rico me matava.
— Tchau Do Hyun.-Falo pro garoto que estava fazendo seu café.
— Pera! Eu te deixo no trabalho, eu tenho umas coisas pra pegar no meu escritório!-Meu irmão grita indo atrás de mim.
— Não precisa garoto-Eu digo mas ele já estava com os tênis e dentro do elevador.
Kook Do Hyun meu irmão mais velho, mas como ele pode ser seu irmão sendo que vocês não tem sobrenomes iguais? Simples, eu sou adotada, mas ele me faz esquecer totalmente isso.
— Tenta não me matar-Brinco e depois vejo meu celular tocar.
Era o idiota do meu ex, Gang Hee-sik
"Sei que eu tô falando sozinho aqui, mas eu queria que você me desse mais uma chance"
"As coisas que eu disse foram babaquice, eu tava bêbado e a gente tinha brigado"
— É o Hee-sik?-Meu irmão perguntou e eu fiquei calada.— Quando esse cara vai aceitar que vocês terminaram? Dois meses, ele precisa viver.
— Eu acho o mesmo.-Digo colocando meu celular no silencioso.
— Acha que vai acontecer oque? já que você renunciou o caso..-Meu irmão diz tirando os olhos da estrada para ver minha feição.
Meu irmão sabia que quase sempre eu reprimia meus sentimentos, mas eu acho que ele não sabe que não vai ser minha cara que vai mostrar oque eu estou sentindo.
Eu sempre mantenho minha feição do mesmo jeito, fui criada para ter apenas essa cara.
— Gostaria que você sorrisse mais..-Ele diz voltando a olhar pra estrada.
— Também queria..-Digo jogando a minha cabeça pra cima e fechando meus olhos.
Melhor eu descansar enquanto eu tenho tempo, ou eu vou ser sortuda e ninguém vai falar nada ou eu vou levar uma das piores broncas que alguém pode levar.
— Chegamos- Meu irmão disse me balançando.
Quando eu abri os olhos eu vi o prédio mais assustador no momento, o prédio de advocacia, será que seria tarde para eu sair correndo?
— Vamos logo!-Meu irmão falou batendo na minha testa e saindo correndo.
Quando eu entrei lá eu senti um frio na minha barriga, mas antes fosse aquele frio bom, parecia que tinha uma nevasca pesada dentro dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
suicide department ↳ Ryu Shi-oh
أدب الهواة𝐒𝐭𝐫𝐨𝐧𝐠 𝐆𝐢𝐫𝐥 𝐍𝐚𝐦-𝐬𝐨𝐨𝐧: Shi-oh estava encrencado e precisava se preparar para guerra então ele arruma uma aliada, Bo-kyung ex colega de escola acaba se juntando por conta de acordos do passado, talvez Bo-Kyung e Shi-oh tiveram uma pai...