- Mas se você quiser, podemos ir hoje a tarde falar com o Luca pra ele te explicar melhor! - comentou Nina.
- Eu adoraria... - respondeu Riley - Mas combinei com o Beck e com o Fred de irmos naquela lanchonete perto do colégio.
- Aaah - Disse Nina.
- Mas eu acho que você pode ir! - afirmou Riley - O Beck e o Fred não vão ligar, eles pegam amizade com quase todo mundo, são bem sociáveis!
- Não sei não amiga... - respondeu Nina.
- Vamos, vai ser divertido! - afirmou Riley.
- Então tá bom! - disse Nina - Mas qual é a lanchonete?
- Savory Patty - explicou Riley.
//////
- Bom... A quanto tempo você e meu filho estão juntos?? - perguntou Margareth.
- Já faz algum tempo já... - explicou Violeta nervosa.
- Interessante... Pretende casar com ele? Ou montar uma família? - perguntou Margareth interessada no assunto.
Pensamento de Violeta:
Casar?? De jeito nenhum!! Ter filhos?? Muito pior! Nunca que vou perder meu lindo corpo pra ter que cuidar de uma criança sebosa!!- Claro que sim! - Disse Violeta na cara dura. - Esse é meu objetivo desdo começo!
- Que bom! Vejo que provavelmente iremos nos dar bem! - afirmou Margareth.
- Exatamente! - Disse Violeta.
//////
10 de Março de 1986
14:39hrsSafira narrando:
Hoje eu estou muito feliz, por que teve aula apenas no turno da manhã. Eu não estendo essas "escolas" da Terra que ensinam coisas que não vão ter importância no futuro. Claro que tem algumas coisas que realmente são importantes! Mas a partir do 6° ano, começam a ensinar coisas que não vão servir pra nada futuramente, é apenas para complicar a vida. Por exemplo... Raíz quadrada, Vai servir pra quê futuramente depois que começar a trabalhar?? Enfim... Mais uma coisa sem explicação que os terráqueos fazem... Por isso que em Rubistin apelidamos eles de "QI baixo" de nunca terem percebido isso.
Enquanto isso... As escolas de Rubistin no 2° ano do fundamental já estão ensinando sobre todas as galáxias do universo, e como poder explorar-las sem nenhum perigo, na Terra o máximo que eles já conseguiram foi chegar até a Lua deles *segurando riso*.
Enfim... Desculpa pelo desabafo... Hoje terá reunião entre as líderes de torcida e não posso faltar...
//////
15:03hrs
Nina narrando:
Estávamos entrando na Savory Patty, Fred e Beck já estavam sentados na cadeira conversando. Até que eu e Riley nos aproximamos deles.
- Oi gente - disse Riley enquanto sentava ao lado de Beck - Trouxe a Nina beleza?
- Beleza - respondeu Beck.
- Bom... O que vão pedir? - perguntou Fred.
- Não me decidi ainda... - explicou Riley.
- Boa tarde? Já receberam o cardápio? -perguntou o garçom enquanto coloca o cardápio ensina da mesa e logo em seguida se afasta.
- Legal... Pelo visto aqui no cardápio chegou coisas novas! - afirmou Riley.
- Sorvete de unicórnio... Esse sorvete é chifrudo igual você Beck. - comentou Fred e logo em seguida da uma risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safira - Jovem Alienígena
FantasyA quase 40 anos atrás... Existia um planeta chamado Rubistin, nele vivia alienígenas muito poderosos. Safira Perry estava planejando invadir o planeta Terra e DESTRUIR toda a humanidade, sobrando assim, só os Rubiqueos no universo. Safira tinha feit...