16 de Abril de 1986
15:10hrsJinx narrando:
Eu tinha acabado de entrar no meu horário de almoço, e estava esperando aquela Violeta aparecer, acabei de planejar um plano que nem ela vai acreditar!
De repente, o vejo entrar pela porta a minha direita.- Mas que demora! - afirmei nervosa.
- Fala logo o que você quer que tenho treino com as meninas. - explicou Violeta enquanto senta em uma cadeira.
- Já pensou em reprovar a Safira em uma prova? - perguntou Jinx.
- Claro que não, até por que reprovar é algo mais normal do que você imagina! - comentou Violeta. - Olha... Eu te contei por que não gosto da Safira né? Então por que você não me conta qual é o seu problema com ela???
- Eu não vou te explicar nada. - respondi.
- Então também não te ajudo a espiar ela e acabou. - explicou Violeta em um tom de ameaça.
- Argh... Qual é o seu problema? - perguntei com raiva. - Eu não gosto dela por conta de coisas que aconteceu no passado...
- Então fala! - afirmou Violeta.
- Eu vou te contar... Mas você não vai dizer pra ninguém! Isso é um segredo que estou guardando pra mim mesma a anos! - disse Jinx
- Tá, tá fala! - afirmou Violeta.
- A verdade é que... A Safira cresceu achando que seus pais se chamavam Alfred e Margot, mais na verdade eles adotaram ela. - explicou Jinx. - Os pais verdadeiros dela, são os meus pais, Everett e Amélia... A Safira é minha irmã!
- Caralho... Então você odeia ela por isso?? - perguntou Violeta.
- Quando a Safira nasceu, os meus pais só ficavam dando atenção a ela e me deixavam em segundo plano. - afirmou Jinx. - Eu morria de ciúmes, então decide dar um sumiço nela, e o coloquei dentro de uma caixa e em seguida deixei em um rio, mas um casal infelizmente regatou ela e o adotaram. Depois que ela cresceu e me conheceu, inventei uma história de que ela tinha roubado algum objeto meu pra ela nunca mais colocar os pés na minha casa!
- Você queria matar sua irmã??? Você é doida?? Eu não vou te ajudar com mais nada! - respondeu Violeta. - isso é maluquice!
- Que ótimo então aff... - disse Jinx. - A vida é sua e você faz o que você quiser, mas se você contar a qualquer pessoa que eu tentei matar a Safira, eu acabo com sua raça!
- Você é uma maluca psicopata! Eu que não venho mais aqui! - comentou Violeta em seguida sai pela porta.
Garota chata... Eu acho bom ela não abrir mais essa boca... Ninguém pode saber da verdade...
///////
15:46hrs
Safira narrando:
Lá estava eu novamente fazendo o trabalho de artes com Luca. Estávamos sentados em frente a uma árvore no parque perto do colégio. Eu estava escrevendo enquanto ele cortava as imagens para colar no cartaz. Até que ele diz:
- Deixa eu tirar uma dúvida com você... Você não é daqui da Finlândia não né?? - perguntou Luca enquanto coloca a tesoura na mesa.
- Não... - respondi já imaginando no que ele iria perguntar depois.
- Então de onde você é?? - perguntou Luca curioso.
- E-eu... Eu... Eu venho de um país aí que você provavelmente não conhece! - respondi nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safira - Jovem Alienígena
FantasyA quase 40 anos atrás... Existia um planeta chamado Rubistin, nele vivia alienígenas muito poderosos. Safira Perry estava planejando invadir o planeta Terra e DESTRUIR toda a humanidade, sobrando assim, só os Rubiqueos no universo. Safira tinha feit...