💋Cap 04-Líder de torcida

53 32 11
                                    

(Gente, eu acabei de perceber uma coisa muito sem sentido que coloquei, se a história se passa nos anos oitenta... Como é que tava tocando Taylor Swift na festa sendo que ela nem era nascida nessa época??
Vamos fingir que ela já existia, ignorem galera😂😂)

21 de Fevereiro 1986

Safira narrando:

Hoje eu acordei extremamente cansada, não consegui dormir direito, pois tinha um grilo desgramado zuando na porta do meu quarto, enfim... Tenho medo de insetos...

06:58hrs

Quando saí do meu quarto, me deparei com Violeta colocando um cartaz de vaga para líder de torcida. por sorte, ela não percebeu que era eu que tinha visto ela beijando outro no baile por causa da máscara. Violeta era a responsável de escolher quem será as mais novas líderes de torcidas do ano. Não estava interessada... Mas opa! Se eu ficar amiga de Violeta... Posso desmascarar ela na frente de todos, e provar pro Luca que ela é uma cobra! Mas por que eu faço tanta questão de dizer isso pro Luca?? Não, não... Aliens não se apaixonam por humanos! De forma alguma...

Mas esse plano não é ruim...

- Oi Safira... - disse Riley um pouco chateada

- O que aconteceu? - perguntei - enfim... Tenho uma novidade pra você! Vou me candidatar pra entrar no grupo de líderes de torcida!

- Ah, legal... - comentou Riley

- Tudo bem?? - perguntei - você tá um pouco pra baixo...

- Não é nada não... - afirmou Riley - Mas por que você quer entrar pras líderes de torcida? Elas são meio chatas... Sei lá...

- Ah, talvez seja porque eu acho divertido! - expliquei

//////

- Temos que descobrir quem era a garota que me viu beijando o Mickey ontem no baile - comentou Violeta - Não quero nem saber o que vai acontecer se o Luca descobrir...

- Ah mas também Violeta... Você simplismente botou chifre no cara, agora tá achando ruim as consequências - respondeu Zoe

- Cala boca garota! - afirmou Violeta enquanto se aproxima de Zoe com raiva

- Ei, Ei! Não vamos brigar! - disse Ella enquanto separa as duas - Qual é o seu plano Violeta?

- Bom... A garota que estava no baile... Era morena, alta e tinha um cabelo liso... - respondeu Violeta - Então, Vamos observar todas as meninas que vão aparecer para a vaga de líder de torcida, e a que tiver essas características provavelmente vai ser ela!

- Genial! - gritou Ella - assim agente descobre de uma vez!

- Exatamente - disse Violeta

//////

- Fred... Pode dar licença? Quero conversar a sós com o Beck... - disse Riley enquanto se aproxima deles

- Oche, brigaram foi? - perguntou Fred, e logo em seguida Riley começa a encarar ele - Tá bom, já entendi que é para sair!
Fred se afasta e Riley senta do lado de Beck

- Se veio me xingar de novo já vai esquecendo! - comentou Beck

- Não... - respondeu Riley - Desculpa por ter falado grosso com você ontem... Falei sem pensar

- Legal - afirmou Beck e logo em seguida toma um gole de sua bebida

- Você me desculpa? - perguntou Riley enquanto olha nos olhos dele

- Fazer o que né... - respondeu Beck - Mas... Por que você tava chateada ontem? As vezes parece que você não confia em mim

- Claro que confio! Mas é por que você é um garoto - respondeu Riley

Safira - Jovem AlienígenaOnde histórias criam vida. Descubra agora