Capítulo 05

219 23 15
                                    

Pov' Melani

Acabei acordando no meio da noite com mordidas pequenas no meu pescoço. Abri os olhos e notei que Nux não estava ali, ele deveria estar lá dentro com Capable.

Eu senti as mordidas ficar mais forte e notei que Slit ainda dormia, mas deveria estar sonhando com algo de comer já que ele murmura "carne" ou "comida".

Acabo ficando quieta mas senti ele morder mais forte e aquela mão atrevida apertar meu seio.

Melani:Tarado!... - Resmungou baixo e encho de tapas a perna dele fazendo ele acordar no susto.

Slit:Que porra?!... - Ele me olhou indignado e eu o olhei de volta.

Melani:Eu não sou um pedaço de carne! - Grito o olhando e vejo ele olhar meu pescoço todo marcado - Seu safado sem vergonha!

Slit:Você já olhou seus seios? - Faço cara de paisagem e olho para baixo.

Puxo minhas faixas um pouco e arregalo os olhos. Eu estava cheio de chupões por todo meus seios e mordidas.

Melani:Mas que porra?! - Arrumo minhas faixas e o olho.

Slit:Isso aí foi Nux, eu não era o único a sonhar com comida. - Ele diz com calma e eu reviro os olhos. - Mas ele estava com a cara enterrada nos seios seios.

Melani:Ah, cala a boca... - Me deito de volta no chão mas grito ao sentir ele em cima de mim - Sai de cima!

Slit:Você não me manda calar a boca, mulher. - Ele segurou meu queixo com raiva enquanto estava entre minhas pernas.

Melani:Vai fazer o que? Me bater? Bate, se for homem... - Desafio ele enquanto senti ele agarrar mais ainda meu queixo.

Slit:Eu não vou perder meu tempo em bater em uma canibal. - Derrubo ele no chão e ficou montada no colo dele. - Agora quem está em cima?

Aperto forte o maxilar dele enquanto rosnava com a boca aberta e ele só me olhou em deboche.

Slit:Morde, desgraçada... - Ele provoca e eu avanço afundando meus dentes no pescoço dela e sugava devagar o sangue dele.

Minhas pupilas se dilatam quase cobrindo minhas íris âmbar. Afundo mais meus dentes enquanto afundava minha unhas nos ombros dele e senti ele apertar minha cintura com força.

"É meio doce...Mas também salgado..."

Fico pensando enquanto sugava o sangue dele devagar mas não muito. Acabo percebendo algo.

"...Essa imundícia está ereto?!..."

Resmungo baixo parando de sugar o sangue dele e senti ele me apertar mais.

Melani:Você é um maldito safado, sabia? - O olho com raiva e vejo ele sorrir.

Slit:Admito...Sou safado por você desde o dia que te encontramos... - Ele diz baixo beijando a palma da minha mão devagar.

Melani:Sei... - Digo baixo o olhando. Ele se sentou e ficou me mordendo. - Eu sei onde isso termina... - O olho desconfiada e sinto ele me beijar.

Agora isso sim me pegou de surpresa.

Ele me beijava devagar e eu devolvia lentamente. Sinto ele apertar o nó das minhas faixas como se pedisse para tirar. Ele tirou devagar, logo mordeu meu seio esquerdo e apertou o direito.

Slit:É tão macio...Tão cheio... - Ele murmurava enquanto sugava devagar por cima mas longe dos meus mamilos. - Da vontade de sugar todo esse leite...

Melani:Vai ficar na vontade... - Dou um sorriso enquanto ele me deitava no pano preto. - Oh? Já quer?... - Provoco ele sorrindo.

Ele não disse nada, ele só tirou devagar minhas calças e abriu a calça dele. Sinto ele esfregar devagar o membro dele e eu suspiro baixo.

Dou um gemido um pouco rouco ao sentir ele penetrar bem devagar e eu quase gritou ao sentir a grossura.

Melani:Puta merda... - Digo ofegante enquanto apertava o braço dele.

Slit:Que delícia... - Escuto ele falar e logo sinto uma estocada forte fazendo eu gemer alto mas ele tapou minha boca.

Eu afundo minhas unhas afiadas nas costas dele e começo a ofegar enquanto ele estocava com força.

Slit:É tão apertadinha... - Ele diz ofegante enquanto apertava minha garganta - Pena que eu vou acabar com ela...

Melani:Desgraçado... - Dou um grito ao sentir ele dar uma estocada mais bruta e apertar minha garganta com força.

Sinto ele segurar meus pulsos acima da minha cabeça com a mão esquerda e com a direita ele segurar minha perna, para dar acesso para ele entrar.

"...Que filha da puta que sabe foder gostoso..."

(...)

Eu gemia bem alto enquanto cavalgava nele sem parar sentindo ele apertar minha bunda e bater com força. Eu ofegava pesadamente enquanto sentava rápido e esfregava nele lentamente as vezes.

Melani:Oh, porra!... - Dou um gemido alto enquanto arranhava o peitoral dele, tombava a cabeça para trás e sentia ele apertar meus seios. - Eu vou gozar... - Choramingo baixo e sinto ele me deitar de costas para ele, agarrar minha garganta e começar a estocar mais forte.

Slit:Goza pra mim, minha linda... - Ele diz roucamente no meu ouvido enquanto esfregava rápido meu clitóris e batia as vezes. No terceiro tapa forte que ele deu, eu acabei gozando molhando todo o pênis dele e gritando de prazer. - Minha vez!...

(...)

Toast:Você transou com ele?! - Acabo cuspindo fora a goiaba que eu tava comendo escondida.

Melani:Que? Eu? A minha pessoa? Nunca! - Digo rápido enquanto comia o último pedaço da minha goiaba.

Capable:Você fez sexo com ele? - Guspo de novo minha goiaba fora enquanto tossia e batia no meu peito.

Melani:Credo...Vocês chegam falando assim... - Digo baixo enquanto massageava meu peito dorido.

Eu estava cheia de marca de chupões nos seios, coxas, barriga, pescoço e um pouco na clavícula. Até parecia que eu fui atacada por mosquito.

E esse mosquito tinha nome, era branco, tinha 1.80 de altura e 24 centímetros de pênis.

"Como cabeu? Nem eu sei direito...Mas titia me fez guerreira..."

Acabo dando uma risada sozinha com meus pensamentos e dou um grito ao sentir Angharad me beliscar.

Melani:Que foi?! - Grito indignada a olhando enquanto massageava meu braço.

Angharad:Conta pra gente!

Melani:Nem a pau! - Digo indignada toda vermelha.

E adivinha? Acabei contando depois de quase ser ameaçada de levar uma cacetada na cabeça.

Mad Max:Estrada Da Fúria +18Onde histórias criam vida. Descubra agora