O meu dia tinha começado como sempre com o meu alarme tocando as 7:40
Para eu poder ir para a faculdade.
Me levantei rapidamente pois não poderei perder o meu primeiro dia de aula na faculdade.
Fui até o meu guarda roupa, para escolher o meu look do dia, abrir o meu armário branco que tinha um espelho de corpo todo e algumas gavetas
Ao abrir o guarda roupa escolhi uma calça jeans um pouco escura e um croped petro de manga longa.
Após pegar a roupa fui até o banheiro para fazer minhas higiene básica como lavar os cabelos e escovar os dentes, eu passei uns 10 minutos para apenas lavar os meus grandes cabelos castanhos.
Ao sair do banho, fui rapidamente ao quarto colocar a roupa escolhida, me vesti e voltei correndo para o banheiro para poder fazer uma maquiagem básica com apenas rimel, corretivo e um gloos, após me maquiar fui escovar os meus cabelos, que estavam enrolados em uma toalha.
Ao terminar de escovar a última mecha, deixei a escova em cima da pia de mármore, e fui correndo organizar as minhas coisa, fui até um criado mundo que tinha perto da minha cama para pegar o meu celular, que na tela tinha apenas a notificação de mensagem da minha mãe
Mensagem on
Mãe: bom dia minha princesa, espero que seu dia seja repleto de felicidade e que você aproveite muito em nova York
Te amo ❤
Mensagem off
Ao ler aquilo senti os meus olhos marejarem, e algumas lágrimas acabarem escorrendo. Quando recebi a notícia que tinha conseguido uma bolsa de estudos em nova York eu e minha mãe ficamos muito feliz pois essa uma ótima oportunidade, minha mãe se demonstrava muito feliz, mas eu conseguia notar tristeza em seu olhar, não queria deixar ela e nem meus amigos e meu namorado, mais foi uma decisão muito difícil e doloroso de se tomar.
Mais agora estou aqui em Nova York, muito ansiosa com as surpresas que essa grande cidade pode me proporcionar. Após organizar as minha coisa sai apressada do apartamento para conseguir pegar um taxi.
O caminho até a faculdade foi muito longo, parecia que não chegava nunca, então resolvi pegar o meu celular para ver se tinha alguma mensagem, do levi ou da jenna, mais não tinha achei aquilo muito estranho havia apenas os storys da jenna em uma balada que sempre ia quando estava no Texas.
- moça chegamos ao seu destino.
Disse o motorista me tirando do meu transe
- ah.
Respondi, pegando o dinheiro da minha carteira e entregando ao moço que estava na minha frente. Ao sair do carro estava eu, enfrente a uma das melhores faculdades de direito dos Estados Unido yale Law School, eu não estava acreditando,que o meu sonho de pequena estava finalmente começando a se realizar, e eu não poderia deixar nada me atrapalhar.
Entrei rapidamente na faculdade e fui diretamente para a minha sala, ao chegar na sala abri a porta e pude ver que a sala estava cheia e que a aula já tinha começado então sentei na primeira mesa que vi.
Quando me sentei puder ver que tinha uma menina loira que estava sentada do meu lado direito, ela parecia ser muito simpática então resolvi puxar assunto
- oi acabei de chegar, eu perdi muita coisa?
Perguntei com a voz bem tranquila em um tom baixo,tirando um caderno e um estojo da minha bolsa
- oi não muita so a professora se apresentando, meu nome é Olivia
Disse ela esticando a mão direita e um sorriso simpático no rosto.
- Estella
Respondi na mesma tonalidade, esticando a minha mão e a cumprimentando.
(....)
A aula tinha acabado e eu ea Olivia estávamos saindo da sala, eu estava morrendo de fome pois não tinha comido nada o dia todo.
- Olivia eu estou morrendo de fome, você gostaria de comer algo comigo?
- ah, claro eu conheço uma lanchonete maravilhosa aqui perto.
Respondeu ela super animada, e fomos até o seu carro que estava estacionado, entramos e Olivia nos levou até a lanchonete.
Ao chegar entramos e nos sentamos em uma mesa que ficava perto da Janela dando vista a rua bem movimenta
- olá boa tarde o que as senhoras desejam
Perguntou um rapaz alto com um caderninho e uma caneta em suas mãos
- eu vou querer um milk-shake de morango e um bolo de morango por favor
Falei para o homem que anotava tudo que eu dizia.
- eu vou querer apenas uma torta de limão
Disse Olivia com um sorriso bem simpático para o rapaz que anotava seu pedido. Quando os nossos pedidos chegou comemos e ficamos conversando sobre tudo, expliquei para ela como eu tinha vindo para nova York, e quem eu tinha deixado para trás
Ficamos ali por mais ou menos uma hora e quando olhei no meu telefone já era 18:00.
- caramba já está tarde.
Olivia disse olhando o celular.
- nossa sim, desculpa acabei tomando tempo
Respondi assenando para o garçom para trazer a conta
- não tomou tempo nenhum, e que eu tenho que dar os remédios para o meu pai e já passou do horário.
Falou ela e nós duas nos levantamos para sair do espaço.
- você pode ir Olivia muito obrigado pela tarde nos vemos amanhã
- eu te levo.
- não precisa eu chamo um taxi, e eu não preciso passar em outro lugar.
Menti pois não queria incomodala
- então tá bom, nos vemos amanhã
Disse ela entrando no carro. Após Olivia ir embora fiquei esperando um taxi, e fui direto para casa.
Ao chegar no meu apartamento coloquei as minha bolsa e as chaves de casa no cabide e fui diretamente para o meu quarto para ligar para a minha mãe para contar para ela como foi o meu dia.
Ligação on
Estella: oi mãe
Mãe: oi minha filha, como foi o seu primeiro dia de aula?
Estella: foi maravilhoso as aulas são maravilhosas, a Cidade e muito linda.
Mãe: que bom que você esta gostando.
Estella: mais e como a senhora está? Como está aí no hospital?
Mãe: estou bem, e aqui no hospital está muito agitado
Barulhos de sirene no fundo
Mãe: meu amor preciso desligar, mais quando o plantão acabar te ligo beijos te amo muito.
Estella: tchau também te amo
Ligação off
Após terminar a ligação com a minha mãe fui ligar para o levi mais o celular só chamava, agente não tinha se falado o dia todo, e ele não tinha mandado nenhuma mensagem.
- Estella você esta ficando paranoica, ele só deve está muito ocupado
Falei para mim mesma enquanto pega o meu pijama dentro do guarda roupa, e fui até o banheiro para tomar banho
Após eu estar tomada banho e com o meu pijama, fui direto para o meu quarto para descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A verdade sobre o amor
FanfictionAcreditar em um príncipe ou uma princesa encantada é uma visão idílica que devemos esquecer depois da adolescência. Ninguém é feito sob medida para ninguém, nem é predeterminado para outra pessoa. O amor à primeira vista existe, mas essa paixão supe...