Eu estava no aeroporto, tinha acabado de sair de uma reunião, e tinha que voltar para a nova York para resolver uns assuntos pendentes, quando uma louca que estava falando no telefone esbarrou em mim, ela parecia muito alterada, eu apenas olhei para trás a encarando, e pude ver um pouco de sua aparência era uma moça de pele branca,de altura médiana,com os longos cabelos castanhos.
Ela me encarou de volta, mais continuou conversando no telefone, eu apenas segui meu caminho, peguei o meu voo de volta para nova York.
(...)
O voo foi bem longo, e quando estava saindo do aeroporto, avistei o meu motorista com o meu carro Range Rover Velar preto, entrei no carro e me sentei no banco de trás.
Estava sentado no banco até que meu celular começou a tocar, peguei o aparelho na mão e atendi a ligação era noah.
Ligação on
Liam: eai mano quanto tempo, você tá sumido em
Noah: você que tá vive nessas reuniões, e não tem nem mais tempo para os amigos
Liam: então, o que você aprontou
Noah: nada, e que eu te liguei para agente ir em uma festa hoje, bora?
Liam: desculpa não vou poder ir
Noah: por que? Você tem outro compromisso?
Liam: não é isso, é que eu estou muito cansado, e amanhã eu tenho uma reunião.
Noah: Liam, eu preciso muito de você por favor
Liam: me conta primeiro o que é tão importante, que você quer que eu vá.
Noah: e que, e que.
Liam: fala logo caralho
Noah: e que eu chamei uma menina para ir para uma festa e eu preciso da sua ajuda, eu sempre fico sem assunto.
*risos*
Noah: para de rir cara, e serio
Caramba o meu amigo mais mulherengo, estava desconfortável por causa de uma mulher, isso era estranho.
Liam: tá, tá eu vou, passo em sua casa a oito, e o mesmo endereço?
Noah: muito obrigado Liam, e sim e o mesmo endereço tchau
Ligação off
Desliguei o telefone e encostei minha cabeça no banco, acabei caindo no sono
(...)
Motorista: Senhor, senhor já chegamos.
Liam: que?
Perguntei meio sonolento.
Motorista: já chegamos
Liam: ah, claro
Peguei o meu celular que estava no meu lado esquerdo, sai do carro Peguei a mala e fui de encontro até a minha casa, minha mãe e meu pai estavam sentados na sala, passei reto pr eles e fui direto para o meu quarto, guardei as minhas coisas e fui tomar banho.
Sai do banheiro e fui até o meu closet escolher uma roupa, peguei uma blusa larga verde musgo e uma calça cargo branca, um tênis branco com detalhes de verde e um relógio e uma corrente prata e passei um perfume malbec.
Deci as escadas e fui até a minha Velar, e fui até a casa de noah.
(...)
Cheguei até a casa de noah e apertei a buzina, ele apareceu na janela do seu quarto
- já estou indo. Disse ele saindo da janela
- vai logo. Resmunguei
Noah saiu da janela e depois de uns 30 segundos apareceu na porta vindo em direção ao meu carro, ele abriu a porta se sentando no banco do passageiro
- cacete, você tomou banho de perfume? Reclamei.
Noah apenas riu e eu passei a marcha,do carro indo a caminho da festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A verdade sobre o amor
FanfictionAcreditar em um príncipe ou uma princesa encantada é uma visão idílica que devemos esquecer depois da adolescência. Ninguém é feito sob medida para ninguém, nem é predeterminado para outra pessoa. O amor à primeira vista existe, mas essa paixão supe...