Naquele exato momento eu só queria sumir, meu coração estava em pedaços, como isso poderia estar acontecendo a minha melhor amiga a pessoa que eu mais confiava eu considerava ela como uma irmã, e como levi poderia ser tão descarado a esse ponto caralho logo a jenna que ele tanto falava mal.
Após ver aquele cena ridículo sai dali e fui voltei até o apartamento da minha mãe,eu estava com tanto ódio mais ao mesmo tempo estava acabada então apenas fui para o meu quarto antigo derramar as lágrimas acumuladas.
Acabei caindo no sono e só acordei com a minha mãe abrindo a porta do apartamento
- surpresa
Disse com a voz rouca e com o meu rosto inchado de tanto chorar.
- filha o que aconteceu?
Perguntou minha mãe se aproximando para me abraçar
- vai ficar tudo meu amor
Falou ela me abraçando bem forte, e fazendo cafune em meus cabelos, que saudade eu estava desse carinho.
Ficamos assim por mais ou menos uns 15 minutos.
- está mais calma?
Concordei com a cabeça enxugando, umas últimas lágrimas que escorria
- agora me conte o que aconteceu
- mamãe o le-vi e a jenna estão ju-untos
Respondi soluçando, minha mãe se demonstrava surpresa com o que eu tinha acabado de contar
- vai ficar tudo bem, vai ficar tudo bem
Falava a minha mãe me abraçando mais forte e fazendo um carinho em meus cabelos com a mão direita, minha mãe estava sentada no sofá eu estava deitada em seu colo, assistindo um filme na TV e comendo brigadeiro.
Acabei adormece, e acordei com um barulho de chuva e com o despertador tocando, já era domingo 09:30 da manhã, hoje eu teria que voltar para nova York, e 10:20 eu teria que estar no aeroporto.
Me levantei do sofá e fui até o meu quarto pegar uma roupa em minha mala, peguei uma calça cargo branca um bori preto e uma jaqueta puffer preta e o meu tênis de guerra um ia force branco
Fui até o banheiro, tomei um banho, me vesti e fui fazer uma maquiagem básica para tirar a cara de morta, organizei a pequena bagunça que tinha feito, peguei minhas mala e fui até a cozinha para comer algo antes de sair.
Comi um lanche se presunto e queijo e um suco de uva, após comer lavei a louça e avisei a minha mãe que estava indo ao aeroporto.
Mensagem on
Estella: mãe já estou indo
Mãe: ok, minha pequena quando chegar me avisa
Mensagem off
Sai do apartamento trancando a porta e fui diretamente ao aeroporto
VOCÊ ESTÁ LENDO
A verdade sobre o amor
FanfictionAcreditar em um príncipe ou uma princesa encantada é uma visão idílica que devemos esquecer depois da adolescência. Ninguém é feito sob medida para ninguém, nem é predeterminado para outra pessoa. O amor à primeira vista existe, mas essa paixão supe...