♥️Regras♥️

443 87 151
                                    

Olá, meus Jogadores! Chegamos no capítulo mais esperado por vocês e por nós que são as regras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá, meus Jogadores! Chegamos no capítulo mais esperado por vocês e por nós que são as regras. O capítulo que dará a chance de vocês seguirem para as Inscrições!♥️

Mas peço que vocês não se assustem, são apenas uns pedidos básicos e não um bicho de sete cabeças! Então conto com a colaboração de todos. Obrigada! ◇♤♡

1♥️ VOCÊ DEVE SEGUIR O PERFIL DO PROJETO (OBRIGATÓRIO): concursoalib

[Recomendo para as pessoas que me seguem, me seguirem novamente para sermos notificados e ter certeza de que as regras foram cumpridas por todos vocês.]

♠️ SEGUIR O PERFIL DOS AVALIADORES DA SUA CATEGORIA, DA ADMINISTRADORA E DOS DESIGNERS: (Que estão divulgados no capítulo EQUIPE) (OBRIGATÓRIO)

♦️ SEGUIR O PERFIL DO CONCURSO NO INSTAGRAM (concursoaib), POIS SERÁ POSTADO INFORMAÇÕES RELACIONADAS AO CONCURSO, E LINKS ESTARÃO DISPONÍVEIS PARA A INSCRIÇÃO. (OBRIGATÓRIO) OBS: QUEM NÃO TIVER O INSTAGRAM, NÃO PRECISA SEGUIR ESTA REGRA.

2♦️ ADICIONAR O LIVRO DO CONCURSO EM SUA LISTA DE LEITURA PÚBLICA: (OBRIGATÓRIO)

3♣️ SEGUIR AS DIRETRIZES DO WATTPAD, RESPEITAR O NOSSO CÓDIGO DE ÉTICA E RESPEITAR TODOS OS AVALIADORES E PARTICIPANTES. (OBRIGATÓRIO)

4♥️ SERÁ PERMITIDO APENAS DUAS INSCRIÇÕES POR CATEGORIA, MAS EM CATEGORIAS DIFERENTES (EX: VOU ME INSCREVER EM FANTASIA E ROMANCE)

5♠️ ADICIONAR A TAG #aliceib3 AOS RÓTULOS DO LIVRO PARA FACILITAR O ACESSO AO SEU LIVRO. (NÃO ACEITAREMOS TAGS EM SINOPSES) (OBRIGATÓRIO) 

6♦️ VOTAR EM (⭐) TODOS OS CAPÍTULOS DO PROJETO PARA AUXILIAR NO ENGAJAMENTO. (OBRIGATÓRIO)

7♣️ COMPARTILHAR O CONCURSO NO PERFIL (OBRIGATÓRIO)

8 ♥️ NÃO ACEITAMOS ALTERAÇÕES EM CAPÍTULOS JÁ PUBLICADOS/SINOPSE/CAPA/TÍTULO APÓS SE INSCREVER, APENAS AS ATUALIZAÇÕES DOS CAPÍTULOS (CASO ACONTEÇA, SUA OBRA SERÁ DESCLASSIFICADA AUTOMATICAMENTE)

9♠️ ACEITAMOS HISTÓRIAS APENAS COM MAIS DE 7 CAPÍTULOS PUBLICADOS (REGRAS NÃO SE APLICAM A POESIA/CONTO) (OBRIGATÓRIO)

10♦️ MARQUE 7 AMIGOS NO BANNER AQUI. (OBRIGATÓRIO)

OBS: ♣️(QUALQUER GÊNERO LITERÁRIO CONFORME AS CATEGORIAS É ACEITO, NO ENTANTO, LIVROS QUE CONTENHAM ABUSO SEXUAL, ABUSO INFANTIL, ESTUPRO, ABUSO PSICOLÓGICO, TEMAS PSICOLÓGICOS, VIOLÊNCIA EXTREMA, AUTOMUTILAÇÃO, PLÁGIO E SUICÍDIO❗️🚫 NÃO SERÃO ACE...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OBS: ♣️(QUALQUER GÊNERO LITERÁRIO CONFORME AS CATEGORIAS É ACEITO, NO ENTANTO, LIVROS QUE CONTENHAM ABUSO SEXUAL, ABUSO INFANTIL, ESTUPRO, ABUSO PSICOLÓGICO, TEMAS PSICOLÓGICOS, VIOLÊNCIA EXTREMA, AUTOMUTILAÇÃO, PLÁGIO E SUICÍDIO❗️🚫 NÃO SERÃO ACEITOS.)

Agradeço a Atenção de todos, e nos vemos no capítulo de inscrições! Espero que estejam ansiosos. ♦️♣️❤️

Atenciosamente, Concurso Alice.I.Borderland.

Concurso Alice.I.Borderland (3° EDIÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora