Olá, meus jogadores! Sejam Bem-Vindos aos métodos Avaliativos do nosso concurso. Pode ser algo surpreendente, mas neste ano não faremos as avaliações por FASES, mas pelo método TRADICIONAL de sempre.
A Duração do Concurso será no total de 3-4 meses. E os avaliadores leram em média de 20–30 capítulos, ou a obra inteira.
COMO DITO NO CÓDIGO DE ÉTICA DO CONCURSO, NÃO É PERMITIDO SE APROPRIAR DAS IDEIAS, SEM PERMISSÃO.
Anotaremos tudo detalhadamente:
SISTEMA DE AVALIAÇÃO: TRADICIONAL
DURAÇÃO DO CONCURSO: 3-4 MESES
QUANTOS CAPÍTULOS SERÃO AVALIADOS: 20–30/TODOS
QUEM GANHARÁ FEEDBACK: TODOS QUE SOLICITAREM
QUAL SERÁ A ORGANIZAÇÃO DAS AVALIAÇÕES:
AS AVALIAÇÕES DOS PARTICIPANTES SERÃO DIVIDIDAS POR NÍVEIS DE EXPERIÊNCIA, CONFORME O SEU TEMPO ESCREVENDO (PARA SER UMA COMPETIÇÃO MAIS JUSTA O POSSÍVEL. POIS SABEMOS, QUE AQUELES QUE TEM MAIS EXPERIÊNCIA POSSUEM OBRAS MAIS COMPLETAS E PRINCIPALMENTE JÁ GANHARAM DIVERSOS CONCURSOS, UMA GRANDE DISCREPÂNCIA COM AQUELES QUE ESTÃO COMEÇANDO AGORA.)
DETERMINAREMOS UMA FAIXA DE ANOS ESCREVENDO PARA DETERMINAR (INICIANTE/MEDIANO/EXPERIENTE) E FAREMOS AS AVALIAÇÕES COM ESSAS SEPARAÇÕES, POR ISSO, PEÇO QUE SEJAM SINCEROS NA HORA DE COLOCAR SEU TEMPO DE CASA. ALÉM DISSO, CADA NÍVEL TERÁ 1°, 2° E 3° LUGAR, AUMENTANDO AINDA MAIS A CHANCE DE VOCÊ SER UM VENCEDOR!
COMO TAMBÉM PARA SER UMA BATALHA INTERESSANTE DE PESSOAS DE MESMO NÍVEL! A CONCORRÊNCIA ASSIM FICA MAIS IGUALITÁRIA E EMOCIONANTE!♥️♠️
MAS LEMBRANDO, QUE O TEMPO DE CASA, NÃO MEDE O SEU CONHECIMENTO E O SEU TALENTO NA ESCRITA! É APENAS UM MÉTODO QUE CONCORDAMOS QUE SERIA MAIS JUSTO.
QUAIS CRITÉRIOS SERÃO AVALIADOS:
•ORTOGRAFIA/GRAMÁTICA;
°COERÊNCIA/COESÃO;
•DESCRIÇÕES/CENÁRIO;
°PERSONAGENS;
•DESENVOLVIMENTO;
°ENREDO;
•ORIGINALIDADE/CRIATIVIDADE.QUAIS SERÃO AS CATEGORIAS:
As categorias presentes serão: Romance, Conto, Poesia, Fantasia, Ficção Científica, Fanfic, Mistério/Terror, Crime/Suspense, Ação/Aventura, Desafios e (uma exclusiva para os Avaliadores)
OBS: NÃO HAVERÁ CATEGORIAS EXTRAS
SENDO A CATEGORIA DESAFIOS, DESENVOLVIDA POR NOSSA PARCERIA COM O TORNEIO LER E SONHAR!
ALÉM DISSO, AS INSCRIÇÕES SERÃO FEITAS POR VIA DE UMA FORMULÁRIO NO FORMS. ENTÃO, PEDIREMOS APENAS SEUS E-MAILS PARA ENVIAR O LINK DO NOSSO SITE, ONDE SERÁ ESCOLHIDO A CATEGORIA E FEITAS AS INSCRIÇÕES! MAS TAMBÉM DEIXAREMOS O LINK NO NOSSO Instagram: concursoaib.
(Não colocarei aqui no livro, pois os links não ficam clicáveis, e para evitar contratempos faremos desse modo.)
DÚVIDAS ESTAREMOS À DISPOSIÇÃO!♥️♠️
Contato: Intagram: concursoaib | E-mail: projetoaliceib@outlook.com
Atenciosamente, Concurso Alice.I.Borderland!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concurso Alice.I.Borderland (3° EDIÇÃO)
Losowe♣️♦️Apresentamos o Concurso Alice In Borderland, onde as fronteiras entre realidade e fantasia se desfazem. Desperte sua mente literária e participe de desafios que exploram os recantos mais surreais dos livros, inspirados pelo espírito audacioso de...