╭───────────────
╰─ · ❥ · CONFUSÃO
══⊹⊱°☀️°⊰⊹══
Depois de um breve déjà vu na noite passada, Soobin foi acordado com barulhos dentro do quarto. Levantou meio atordoado para saber o que havia interrompido seu precioso sono. E para surpresa de zero pessoas, o ser que fazia a algazarra era Lia que pulava e cantava “Any Song” do Zico. Assim que sua amiga notou que ele havia acordado, correu para sala deixando Soobin meio confuso para trás. Mas é claro que a cantoria só era para acordá-lo, bela amiga ele tinha.
Soobin poderiam sem problema algum voltar a dormir por mais duas horas, mas a luz forte do sol que entrava pela janela indicava que já não era tão cedo assim. Checou o horário no celular e viu que eram nove horas, talvez fosse melhor já levantar e aproveitar o resto da manhã.
Ainda sonolento, foi até a sala e se deparou com o casal mais meloso do grupo e o favorito de sua mãe. Silena e Heeseung estavam aos beijos no sofá, sem se importarem com o resto ao redor. Os dois sempre estavam em certa sintonia pelo fato de serem opostos que se encaixavam. Silena tinha toda uma postura e beleza impecáveis, ganhando corações por onde quer que passava, com os cabelos escuros e olhos azuis. Uma combinação que chamava atenção em qualquer lugar, tendo concorrido em inúmeros concursos de beleza, além de ter ganhado consecutivamente como presidente da turma nos últimos anos do ensino médio em que estudaram juntos.
Heeseung era o completo oposto da namorada. Era um grandalhão tímido, meio reservado, que ficou muito tempo tendo um enorme crush em Silena, mas não tinha coragem para falar com ela. O que foi resolvido por Soobin, que “acidentalmente” deixou escapar a paixão de seu amigo por ela. Agora Soobin vive em uma linha tênue entre amar ter juntado o casal ou odiar porque é obrigado a ver tal cena logo cedo. Vidas solteiras importam, sabia?
― Achei que já havia informado onde fica o motel mais próximo. ― Disse Soobin sorrindo maliciosamente, ele não iria perder tempo em atormentar seus amigos.
Silena revirou os olhos enquanto Heeseung atirou uma almofada no amigo, acertando Soobin bem cara. Choi saiu correndo para a cozinha rindo, enquanto escapava de mais uma leva de travesseiradas.
— Bom Dia. — Disse Lia toda sorridente, lhe entregando o seu chá preferido em uma xícara com biscoitos. Soobin tem um paladar infantil ainda.
— Bom Dia? Estamos de férias e você me acordou muito cedo e ainda fez meu chá por vontade própria. O que você aprontou? Não vou esconder nenhum corpo. — Soobin fala desconfiado sentando-se no balcão da cozinha. Lia não fazia nada de graça, tinha coisa ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estranho Amor de Verão | YEONBIN
Fanfiction☀️↬tomorrow x together ver. "Conhece-te a ti mesmo" - Tempo de Apolo Uma das coisas mais clássicas sobre histórias românticas já existentes é com toda certeza o amor de verão. O que muitos sonham em ter e os que não querem é porque já tiveram. Na ma...