· ❥ · Capítulo 1

44 5 3
                                    

╭───────────────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

╭───────────────

╰─ · ❥ · Problemas

══⊹⊱°☀️°⊰⊹══


Alguns anos antes...

Dentro do carro, no banco traseiro, a felicidade do garoto era exultante. Não havia um ano em seus doze anos de vida, em que não ansiara pela Califórnia. Mas enfim, havia chegado o momento mais esperado do ano, as férias. 

Estava planejando sua volta para a California desde que sairá do mesmo clube há um ano. Pensava em voltar para lá desde a primeira curva de volta para Busan. Sim, parecia uma grande bobagem trocar uma praia por outra praia.

Mas era diferente!

Na Califórnia não conhecia ninguém, não era o filho do cirurgião plástico Jungkook, nem o irmão mais novo dos rapazes mais bonitos e inteligentes de Busan, podia até fingir ser outra pessoa e Soobin amava aquela sensação.

Talvez naquele verão seu nome fosse...Phillip, ou algo mais diferente como Juan. Não, definitivamente não tinha nenhum traço latino para justificar o nome. 

O caminho para o clube trazia uma aura típica californiana que Soobin tanto amava. Sol, brisa, mar, palmeiras, dunas, calor, pessoas com os cabelos desbotados de sol e a pele queimada. Tinham tantos turistas que ficavam difíceis de definir quem eram os nativos. Para Soobin, a Califórnia era um espetáculo de pessoas e mundos diferentes. Já estava tão acostumado com a diferença de Busan que para ele eram coisas comuns. 

Ficara tão imerso olhando pela janela que quase não perceberá que estava próximo do clube. Só o percebeu quando fizeram uma curva para uma ladeira longa, onde uma placa com um sol de madeira enorme, indicava o caminho. 

E lá estavam eles, na frente do grande portão eletrônico que daria passagem para dentro do clube. Para as férias do verão. Soobin sorria de orelha a orelha só com essa visão.

Jungkook para falar algo com o porteiro. Soobin assistiu ansiosamente o homem apertar a mão do seu pai com um sorriso, assentir e apertar o botão que abria o portão. Jungkook voltou para o carro e eles entraram. Assim que o carro parou no estacionamento, Soobin pegou sua mala rapidamente e disparou para o prédio retangular, alto e largo que os esperava, com suas varandas extensas e convidativas, para assistir o mar de camarote. 

Com dificuldade, mas tão ansioso que mal sentia seus braços reclamando pelo esforço, Soobin subiu as escadas tão rápido quanto pode. Enquanto Jungkook abria a porta do apartamento, Soobin dava saltinhos atrás dele, apressando-o. A porta aberta era como o laço vermelho cortado em uma abertura cerimonial. O Choi se lançou para dentro do apartamento já conhecido e correu para o quarto que dividiria com sua prima favorita, Lia, que chegaria em breve. Sem perder tempo desfazendo as malas, Soobin se vestiu com uma sunga, lambuzou o rosto com protetor solar - que mais tarde reclamaria por não ter esperado secar e a água ter tirado toda a proteção do rosto - e correu de volta para o térreo, de onde sabia muito bem o caminho da piscina.

Estranho Amor de Verão | YEONBINOnde histórias criam vida. Descubra agora