CAPÍTULO 16 [CONFISSÕES]

79 8 2
                                    

Sn havia chegado e encontrou sete meninas bravas que assim que viram Sn foram até ela a enchendo de perguntas.

Chiquita- Como você teve coragem de trocar a gente?

Rora- Achou mesmo que a gente não veria a foto Sn?

Haram- Que coisa feia trocar a gente!

Ahyeon- Você deveria ter pensado nisso antes de você fazer Sn.

Asa- Estou brava com você Sn!

Pharita- Por que Sn por que?

Ruka- A gente quer uma explicação sobre a foto Sn!

Sn não sabia o que dizer não entendia o porque da meninas estarem tão bravas por causa de uma foto e ela nem sabia o que fazer ou falar.
A  sorte dela foi a Jennie atrapalhando o  interrogatório das meninas.

Jennie- Meninas depois vocês conversam com a Sn deixa ela entrar e descansar!

Ruka- Tá bem vai Sn depois você explica tudo direitinho pra gente.

Sn- ok.

Sn entrou meio triste por isso mais fingiu não se importar pois estava pensando em como iria explicar as meninas sobre aquela foto.

  Já  tinha amanhecido e as meninas estavam com Sn.

Rora- Sn pode dizer o porque daquela foto!

Sn- primeiramente  aquela foto era só eu e uma amiga e segundo porque vocês  ficaram bravas?

Ahyeon- Porque a gente gosta de você Sn!

Ruka- Todas nós gostamos muito de você.

Pharita- A gente ia te contar depois que a gente debutasse!

Asa- Mais vimos a foto e ficamos com ciúmes de você.

Chiquita- Então resolvemos te contar agora.

Haram- Você não tá  brava com a gente Sn?

Sn não sabia responder pois as meninas falaram tudo de uma vez e ela ficou sem reação sobre o que dizer.
  Então as meninas ficaram assustadas e quando iriam falar Sn se pronunciou.

Sn- Eu também gosto de cada uma de vocês no começo achei que era errado mais depois fui só aceitando o  que eu sentia por cada uma de vocês e eu agora sei que amo todas vocês!

Então  as meninas abraçaram Sn e levaram ela pra dar um passeio pela cidade e quando voltaram foram  descansar pois Jisoo disse que faltava pouco pra elas debutarem.

APAIXONADA  POR  7 TRAINEESOnde histórias criam vida. Descubra agora