Tinha se passado uma semana desde que você conheceu as seis meninas mais faltava uma pela suas contas seriam sete que iriam debutar. Então o Yg te chamou pra conversar na sala dele.
- Sn vem aqui por favor!
- Sim senhor Yang. Do que o senhor precisa?
- Preciso que você saia com a Ahyeon pode fazer esse favor?
- Claro mas pra nós iremos?!
- Vocês iram no shopping ela disse que precisa de algumas roupas novas!
- Tá bom ja vou então!
- Obrigada Sn.
- Di nada senhor Yang.
Então Sn e alguns seguranças foram com a Ahyeon pro shoppinh quando chegaram lá viram uma fila de fãs do BABYMONSTER na porta do shopping.
- E agora Sn o que vamos fazer pra entrar no shopping?
- Eu não sei. Tive uma ideia Ahyeon vem comigo e vocês dois também! O resto fica emvolta do carro e não deixa ninguém nos ver saindo.
- Mas por que isso vai ajudar a gente entrar Sn?
- Bom se ninguém ver a Ahyeon saindo do carro vão achar que ela ainda esta dentro do carro e então vam vim ver aí os seguranças que ficarem vão proibir os fãs de verem que a Ahyeon não está dentro do carro.
Tinha se passado mais de três horas e todos já estavam na empresa e Sn estava conversando com a Ahyeon.
- Oi Sn! Só deu pra conversar com você agora.
- A oi Ahyeon, não tem problema. Mas precisa de alguma coisa?
- Não estou precisando de nada, só vim te agradecer por ter me ajudado lá no shopping hoje mais cedo.
- Não precisa agradecer Ahyeon mas acho que esta na hora de você descansar pois esta muito tarde?
- É verdade unnie, mais mesmo não prescisando vou te agradecer. Obrigada. E boa noite unnie até amanhã.
- Boa noite Ahyeon.Depois que a Ahyeon e Sn terminaram de conversar, Ahyeon foi pro dormitorio dormir e Sn foi pra sua casa descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APAIXONADA POR 7 TRAINEES
FanficO imagine não tem intenção de ofender nenhum idol citado . Não vou fazer hot nessa história. E também se passa na época do Last Evolution.