CAPÍTULO 15 [CIÚMES PT2]

94 9 2
                                    

P.O.V SN:

Eu estava na escola  com minhas amigas umas delas teve uma ideia de postar uma foto no Instagram e eu fiquei encarregada de postar a foto, eu fiquei um pouco preocupada porque as meninas do baemon poderiam ver a foto mais porque eu ficaria preocupada se eu e elas não temos nada o motivo é simples, uma vez na volta da minha escola eu estava me despedindo da Amanda uma amiga e foi quando a vam chegou e as meninas viram e ficaram com ciúmes e não falaram comigo por uma semana e isso me deixou magoada.

Sn iria se encontrar com as meninas do baemon e do bp hoje, ela já estava arrumando as malas pra ir pra lá.
  Ela só não esperava encontrar umas sete meninas bravas com ela por causa de uma foto.

P.O.V  BAEMON:

Ahyeon- estava eu e as meninas esperando Sn  pois quando ela chegar iríarmos ter uma conversa séria, mesmo a gente sabendo que não temos nada com a Sn aquela foto deixou a gente muito incomodadas.

Ruka- Precisamos falar com a Sn e tem que ser hoje!

Asa só estava séria esperando Sn chegar junto de Chiquita e Rora.

Pharita e Rami conversavam sobre a foto e estavam com cara de poucos amigos.

Na verdade todas estavam bravas e queriam tirar satisfação com Sn sobre a foto.

APAIXONADA  POR  7 TRAINEESOnde histórias criam vida. Descubra agora