Conversas

99 7 19
                                    

Tony: Eu espero que tudo dê errado a partir de agora, e se você tentar contar o que eu te disse para alguem, eu juro que atiro em você aqui mesmo.

Fleetway: ...

Tony: Grrrr *sai do quarto de Fleetway*.

Fleetway: *abaixa as orelhas e deita na cama*.

Sharron: *entra no quarto* Oi irmão! Tá tudo bem?

Fleetway: Ham? T-tá! Estou ótimo!

Sharron: *senta ao lado de Fleetway* Dá para ver que não está bem.

Fleetway: Hum... Quem eu quero enganar... Tô começando a achar que esse cargo não é para mim...

Sharron: Porque acha isso?

Fleetway: Eu... Sei lá... Parece que tudo vai dar errado, sinto uma insegurança tão grande com tudo o que aconteceu, nem eu estou acreditando que peguei o cara mais perigoso de todos.

Sharron: Isso é uma coisa boa! Você fez o que era impossível para nós! Já tentei pegar aquele cara tanta vezes que se eu pudesse socava a cara dele por todas as vezes que ele já conseguiu escapar de mim.

Fleetway: Hum... *se senta*.

Sharron: Fica calmo, tudo vai dar certo! Logo logo você vira um adulto responsável! Você está crescendo e ficando mais maduro a cada dia! Isso é o que importa! Você chegou até aqui! Então nem pense em desistir ou pensar em algo ruim, isso vai fazer a diferença em sua vida! Isso eu garanto!

Fleetway: He... Valeu maninha! *abraça Sharron*.

Sharron: *retribui* Você já me deu orgulho!

Fleetway: *sorri e deixa algumas lágrimas cair*.

Sharron: Agora vamos dormir que já é quase cinco da manhã.

Fleetway: Ah não vamos acordar tarde...

Sharron: Não esquenta com isso, o sargento permitiu que dormissemos até meio dia se quiséssemos, isso é pelo fato de termos ficado acordados até tarde! Mas não se preocupe! Os guardas noturnos estão aqui, qualquer coisa eles cumprem nosso horário por um tempinho! *se levanta e deixa em sua cama* Boa noite Fleet!

Fleetway: *se deita* Boa noite Sharron!

Sharron: *dorme*.

Fleetway: *sorri e dorme*.

💙🔪Com Exe🔪💙

Exe: *deitado na cama observando a lua*.

Daya: Tu não dorme né?

Exe: Prefiro ficar acordado, não sou igual esse mulambo que capotou e tá quase com a cabeça para fora dessa cama.

Daya: Tá falando da maconha?

Exe: É, dele mesmo.

Scourge: *dormindo*.

Daya: Puff, tem que aguentar esse povo idiota.

Exe: Hum.

Vitória: É o que eu diga, tô farto de estar aqui.

Exe: Estão aqui a quanto tempo?

Daya: Um mês.

Vitória: Quase um mês.

Exe: Só do jeito que você disse já vi que aqui vai ser um tédio.

Fleetexe: Amor entre as gradesOnde histórias criam vida. Descubra agora