Sendo pego

183 11 12
                                    

Exe narrando: Hehe! Olá! Irei me apresentar, sou um criminoso cujo meu nome é Sonic.Exe, mas não me admira ser chamado por esse nome então aceito só Exe! Sou o criminoso mais procurado dessa cidade, ninguém nunca conseguiu me pegar! Sou o assassino, ladrão e assediador dessas redondezas! Fui criado em uma familia assim e todos me admiram ter crescido tão mal! Essas coisas cruéis me tornam a pessoa mais temida por todos dessa cidade, nenhum policial conseguiu colocar algemas em mim, sou um mestre da camuflagem e não serei pego com tanta facilidade! Estou agora mesmo perambulando um apartamento grande, são por volta das duas da manhã e estou afim de roubar várias coisas com valor! Estou acompanhado de meu parceiro enquanto rodamos os corredores desse lugar enorme!".

Exe: *se esconde* Hehe! Pronto para roubar?

Petrick: Com certeza!

Exe: Ótimo! *arromba a porta*.

Petrick: Super delicado!

Exe: Hehe obrigado!

Petrick: Vamos rápido antes que alguém chame a polícia.

Exe: Chamar a polícia? Fala sério! Ninguém me pega com tanta facilidade!

Petrick: Hehe isso você tem razão!

Exe: Vamos! *entra no apartamento*.

Petrick: *entra no apartamento*.

Exe: *se esconde*.

Petrick: *se esconde*.

Exe: Hehe! *pega um saco e joga para Petrick* Pegue tudo de valor o que conseguir, vou verificar se tem alguém aqui.

Petrick: Beleza! *corre*.

Exe: *entra em um quarto* He! Uma mulher! Um homem e... Ah fala sério essa familia tem filho.

Petrick: Qual o problema?

Exe: Sou cruel e tudo mais, mas criança não mexo.

Petrick: Mas é um vagabundo mesmo.

Exe: Puff *fecha a porta do quarto*.

Petrick: Eles tem um cofre!

Exe: Onde?

Petrick: *tira um quadro da parede* Aqui!

Exe: Hehe! Parece que não foi tão ruim invadir logo essa casa!

Petrick: Né! *encosta no cofre e assiona um alarme*.

Exe: Mas você é burro demais.

Homem: *acorda assustado e vai para a sala* MAS O QUE É ISSO!!!?

Exe: Corre *corre*.

Petrick: *corre*.

Homem: LADRÕES!!! *pega o celular rapidamente* POLÍCIA ESTOU SENDO ASSALTADO!!!

Petrick: FALEI PARA INVADIRMOS OUTRO PRÉDIO!!! A POLÍCIA É AQUI PERTO!!!

Exe: Hehe! Adrenalina é sempre bom! Vamos descer pelas escadas do fundo, eles não vão pegar a gente por lá.

Petrick: Ta maluco? As escadas do fundo tem que pegar mais de dez, a da frente precisa só do elevador.

Exe: A policia vai entrar por frente.

Petrick: Grrrr tanto faz.

Exe: Voce quem sabe *corre em direção as escadas*.

Petrick: *entra no elevador*.

Exe narrando: Olhei a janela e vi que a viatura já tinha se aproximado do prédio, vi três policiais saindo de lá e corri ainda mais rápido tentando descer as escadas e fugir antes que seja tarde.

Fleetexe: Amor entre as gradesOnde histórias criam vida. Descubra agora