『Wilbur』
Wilbur quando chegou em casa já foi para seu quarto e colocou sua mochila na poltrona , estava cansado ele foi tomar um banho. Após terminar o banho escutou Phil chamando todos para ir jantar, ele então vestiu uma roupa fesca e foi jantar com sua família. Philza fez uma pizza de peperoni e queijo
-HUMM~ HUUMM D..DELICIA PAI HMM~~- Tommy dizia enquanto comia um pedaço.
-Ei!! Não se fala de boca cheia é falta de educação Tommy- Wilbur disse com raiva
- Desculpa mais está maravilhoso
-Porco
- PAI DEPOIS QUANDO EU QUEBRO UM COPO NA CABEÇA DO WIL ELE RECLAMA
-Ah filho, quebrar um copo quem não ficaria bravo - Philza falou enquanto ele e Techno observava os dois irmãos quase saindo no soco
Wilbur não tolera falta de educação, principalmente vindo de seu irmão, ele queria voar no pescoço dele mais não fez isso, estava feliz que estava com seu pai e seus irmãos, é sua família que tanto ama então apenas continuou se deliciando com a boa pizza que seu pai fez. Após terminar Phil lavou os pratos e copos, Wilbur estava cansado então foi para seu quarto descansar enquanto Philza, Techno e Tommy ficaram na sala vendo TV. Wilbur deitou na sua cama e ficou pensando um pouco nas coisas e o que faria no dia seguinte, em tantos pensamentos ele acabou caindo no sono.
『Quackity』Durante a noite Quackity acordou, era 2:17 e estava chovendo, trovejando muito e altos relâmpagos, ele não gosta de dormir sozinho em dias de chuva e tem medo do barulho dos trovões, mais não tinha o que fazer já que morava sozinho. Ele pegou seu celular e resolveu mandar mensagem ao seu amigo Karl
『WhatsApp on』
★Karl☁︎
Karl, vc ta acordado?
2:17『WhatsApp off』
Percebeu que Karl não recebeu a mensagem, mandou para Dream e Sapnap mas ninguém o respondeu... Pensou que poderiam estar dormindo já que era tarde então apenas colocou o celular na mesa ao lado da cama e virou para o lado. Não conseguiu dormir, estava pensando na sua mãe, amigos e sua gata, estava com muita saudade de todos ele queria voltar e ficar abraçado com todo mundo, faz falta principalmente por que agora mora em uma casa sozinho e não tem muito o que fazer, se adaptar com isso vai demorar um pouco, com a nova escola e morar sozinho também.A cada trovão que dava Quackity se encolhia, ele só queria alguém ali com ele para dizer "está tudo bem, eu estou aqui com você nada vai acontecer" mais não é possível, sua mãe poderia lhe dizer isso, algum de seus amigos poderiam dizer isso para lhe acalmar mais vai ter que conviver com isso.
E se ele adotar um cachorro!? Não, da muito trabalho... E um gato!!?? Um gato é pequeno não vai fazer nada demais, igual a Kitty! Resolvido, sua nova companhia vai ser um gato, após sair da escola amanhã ele vai preocurar um lugar para adotar um gatinho. Qual vai ser o nome? Hmm se for fêmea vai ser Kitty para lembrar de sua outra gata e se for macho vai se chamar Tom. Sua vontade e de ser uma fêmea, pelomenos vai lembrar de sua baby.
Quackity consegui pegar no sono, ficou pensando em boas coisas e dormiu, o barulho dos trovões não o atrapalhou dessa vez, dormiu que nem um anjinho.
Na manha seguinte - terça-feira- o sol nem aparecia, Quackity acordou com seu despertador, era 6:00 da manhã 9°C graus, bem frio por conta da chuva, pela janela era possível ver a chuva bem serena, provavelmente vai chover o dia inteiro, Quackity se levantou tomou um banho, escovou os dentes, arrumou o cabelo e vestiu seu moletom azul com listas brancas no braço e sua calça preta, estava com duas calças e duas blusas e sua touca, era bem frio "imagina quando neva" pensou ele, deve ser um frio enorme de congelar. Ele pegou sua mochila e seu celular e foi para seu carro, se lembrou da lanchonete que este uns dias atrás e resolveu passar lá para comer algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O...amor?...
RomanceUma história sobre Quackity um aluno de 17 anos que estava no 2° ano do ensino médio e acaba de chegar em uma nova cidade e com isso una nova vida e nova escola. Wilbur um aluno de 17 anos anos que estava no 2° ano do ensino médio. Por coincidência...