『Narrador』
Quackity foi trocar de roupa e demorou bastante, enquanto Wil foi ao banheiro fazer suas higienes e vestiu uma blusa social preta de manga comprida com uma calça azul bem escura e passou um perfume arrumou seu cabelo e estava um pitelzinho, se sentou no sofá e ficou esperando o Quackity enquanto brincava e falava com a gatinha que estava em seu colo.
-Injusto Quackity mentir sobre ontem e ainda colocar tudo pra cima de você te acusando estar brincando com a vodka, será o que diabos aconteceu
Depois de um tempo Quackity finalmente saiu do quarto e Wilbur viu a visão dos deuses, o próprio deus em sua frente vestia uma camisa branca social com uma manga meio dobradas no pulso e meio aberta e uma calça cargo preta com algumas correntes enquanto usava uma touca vermelha bem escura e seus cabelos molhados, de longe dava pra sentir seu perfume forte e maravilhoso.
-Vamos?- Quackity disse enquanto dava uma leve arrumada em seu cabelo
Wilbur estava com a boca aberta enquanto o observava praticamente babando, tentou disfarçar mais era tarde demais e Quackity tinha percebido, não disse nada mais ficou vermelho em lembrar o que aconteceu durante a noite passada, o Wilbur vai chegando mais perto e lhe oferece a mão.
-Claro princesa - Quackity segura a mão do maior que retribui com um beijo na mão
- Larga de viadagem homem bora logo - Ele soltou sua própria mão e saiu
Ambos foram em direção a saída e para o carro do Quackity. Eles seguiram até o centro da cidade que não ficava muito longe dali, durante o caminho eles viram uma lanchonete e resolveram parar para comer pois ainda não tinham comido nada, ao entrarem e se sentarem na mesa foram recebidos por uma garota que parecia muito gentil educada e simpática
-Bom dia senhores, o que vão quere- WILBUR??- a atendente ao olhar para Wilbur o reconheceu na mesma hora
- Cristiny?? Quanto tempo minha linda - Wilbur se levantou na mesa para abraçar a amiga
Cristiny era uma garota muito bonita e simpática conhecida por seu lindo sorriso, ela e Wilbur viraram amigos quando pequenos em um parque, Cristiny estava sozinha e Wilbur a chamou para brincarem juntos no parquinho, ela aceitou e desde então viraram amigos e sempre se encontravam no mesmo parque no final da tarde até que um dia Wilbur parou de ir ao parque porque tinha se mudado para o outro lado da cidade e desde então nunca mais se viram, Wilbur a reconheceu pelos olhos verdes bem claro e seu cabelo loiro que tem uma mecha mais escura que Wilbur costumava fazer trança, que inclusive Cristiny estava com ela agora. Ela não tinha muitos amigos por que na visão de alguns ela parecia tóxica, mais Wilbur não pensava assim dela e para ele era apenas mais uma garotinha linda sem amigos.
Eles ficaram conversando por uns breves 5 minutos trocaram numeros e conversaram um pouco até Quackity que já estava enjoado de escutar a voz dessa garota resolveu logo dizer que queria um café e um ovo com bacon por que estava morrendo de fome e Wilbur aproveitou para pedir um salgado provavelmente de presunto, a garota parecia ter ficado encomodada com Quackity mais não disse nada pois era seu trabalho atender os clientes e logo foi pegar os pedidos. Assim que voltou lançou um olhar mortal para Quackity que ficou sem entender nada e apenas ignorou e começou a comer. Logo após que terminaram Wilbur disse que estava uma delícia mais Quackity disse que já viu melhores, então pagaram a conta e foram em direção ao carro de Quackity novamente.
-Nossa estou tão feliz que vi a Cristiany novamente, pensei que nunca mais a veria!- Wilbur parecia entusiasmado enquanto mexia no celular, provavelmente falando com a garota que tanto fala
VOCÊ ESTÁ LENDO
O...amor?...
RomanceUma história sobre Quackity um aluno de 17 anos que estava no 2° ano do ensino médio e acaba de chegar em uma nova cidade e com isso una nova vida e nova escola. Wilbur um aluno de 17 anos anos que estava no 2° ano do ensino médio. Por coincidência...