𝗼𝗻𝖾 ⊹ ⠀ׅ ︎︎︎︎ ︎︎︎ཻུ۪۪♡.

167 15 41
                                    

𝗷𝖺𝗇𝗀 𝘄𝗈𝗇𝗒𝗈𝗎𝗇𝗀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗷𝖺𝗇𝗀 𝘄𝗈𝗇𝗒𝗈𝗎𝗇𝗀

ཻུ۪۪♡. 𝝑  𓏵 🩰 𓎡 ❀

— 𝐄 cá estava eu, na empresa de moda dos Park esperando há mais de uma hora por minha vez de ser entrevistada.

Pra ser sincera, eu costumo ser bastante otimista, mas também confio muito na minha intuição, e ela me está dizendo agora que essa ideia de querer trabalhar aqui foi só mais uma das minhas piores ideias.

E eu tive certeza disso quando vi pela terceira vez uma das mulheres saindo da sala de entrevistas chorando.

Tenho certeza absoluta porque minha intuição vem do coração, e minha avó diz que ele está sempre certo, não importa a situação.

Mais um dos candidatos entrou na sala, a próxima entrevistada seria eu, decidi apenas pegar uma revista de moda para me distrair um pouco de meus pensamentos.

E, novamente, a capa de revista era Park Sunghoon, só um dos modelos mais cobiçados da minha cidade. Na verdade eu tinha uma paixoneta por ele quando tinha uns 15 anos, mas só porque via ele nas revistas teen, não era nenhuma paixão profunda. Afinal quem não acharia ele bonito??

Eu li que ele é modelo desde os 14 anos, na verdade me parece um pouco estranho e arriscado ter um garoto de 14 anos em capas de revista, com tanta stalker maluca que tem por aí.

Ele realmente parecia perfeito naquelas fotos de revista, com a pele clara de porcelana e a mandíbula definida, qualquer uma cairia para o lado.

Estava distraída com meus pensamentos quando ouvi meu nome ser chamado pela secretária do senhor Park, logo me levantei e entrei na sala.

O senhor, aparentemente de quase meia idade, lia meu currículo atentamente, fiquei impressionada com a decoração linda e cuidadosa daquele escritório.

Eu estava com muito medo da resposta dele, queria mesmo agradar e ser aceita na empresa, podia ser qualquer cargo, de qualquer forma eu precisava de um emprego urgentemente.

- Bem, senhorita Jang, vendo seu currículo, eu não sei bem o que dizer para você. É bastante nova e duvido que já tenha tido muita experiência em moda, você ao menos sabe alguma coisa do assunto? - ele me perguntou com um ar rígido.

- Ah claro, eu leio muitas revistas de moda, sei costurar e faço crochê, também já tentei desenhar alguns vestidos mas não deram muito certo... - digo ainda hesitante e envergonhada de mim mesma.

- Pois senhorita, mas isso é apenas o mínimo, não é suficiente para oferecer uma carreira para si, para entrar aqui precisaria de ter feito estudos e ser experiente com o assunto, lamento mas não a poderemos aceitar.

- Mas espere, por favor ! - digo desesperada, o que eu estava fazendo? - Não têm nenhuma vaga para fazer trabalhos mais simples, como ser garçonete? Me perdoe pela minha inconveniência senhor Park mas eu preciso muito desse emprego..!

ᥣ𝗶𝗽𝘀 - 𝗃𝖺𝗇𝗀𝗄𝗄𝗎 ⊹  𓂅⁩  ֺOnde histórias criam vida. Descubra agora