𝗽𝖺𝗋𝗄 𝘀𝗎𝗇𝗀𝗁𝗈𝗈𝗇
ཻུ۪۪♡. 𝝑 𓏵 🖱 𓎡 ❀
- 𝐄𝐮 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 chegado bem cedo em casa hoje, meu pai tinha ligado falando que precisava falar comigo, eu concordei apenas porque não tinha nada planeado para essa noite.
Acho que me devia preparar mentalmente, provavelmente ele vinha com mais alguma notícia e eu não sei se estava com paciência.
Não demorou muito até que ele chegou, assim que ouvi três toques na porta fui abrir, meu pai entrou sem dizer nada ou me abraçar, era sempre assim com todo mundo.
- Do que você quer falar pai? - perguntei meio hesitante.
- Sunghoon, eu tomei uma decisão em relação aos seus horários, você sabe que eu penso nisso há um bom tempo e, eu contratei uma assistente pessoal para você, ela se chama Jang Wonyoung. Eu sei que você pode negar, mas você precisa disso, e eu tinha que fazer algo para te fazer voltar ao auge da sua carreira, quer mesmo que a nossa empresa continue a perder dinheiro? Você precisa de alguém para tomar cuidar dos seus horários.
- O quê? Mas como assim você contratou uma assistente para mim sem me perguntar? Caramba, você sabe que eu odeio isso, odeio que você faça planos para mim sem nem pensar no que eu acho..!
- Sunghoon, eu acho que você deveria estar me agradecendo, sua vida está uma confusão enorme e você sabe que eu precisava de uma assistente para você, vai ser bem melhor, vê se pára de ser ingrato e veja isso como uma coisa boa.!
- Ingrato?! - respondi com um tom mais alto - Desculpa mas você não vai me culpar a mim dessa vez, eu não estou bravo por ter contratado a garota, estou bravo por você continuar fazendo planos nas minhas costas ! Eu nem sei como você quer que eu confie em você, pai, quando continua me mentindo sempre que tem oportunidade, e nem vem falar que eu tô sendo mimado, você é que me engana e depois diz coisas assim só para me fazer sentir mal, só para me manipular como fazia quando eu tinha 14 anos..!!
- E então o que você quer que eu faça?! Quer que dispense a Jang mesmo antes de ela começar trabalhando? - meu pai disse, aparentemente furioso.
- Claro que não!! Não vai dispensar a garota só porque a gente brigou e porque eu não gostei da ideia, isso seria horrível para ela, ninguém merece isso - respondi, era óbvio que eu não iria dispensar a Jang, isso seria egoísta da minha parte e ela não merecia isso, mas mesmo assim isso não significa que eu queira uma assistente - Olha eu admito que preciso de uma assistente para cuidar dos meu horários, mas você não pode continuar fazendo planos para mim dessa forma!
- Olha, eu vou descansar para a minha casa, não vale a pena conversar mais. Me faça o favor de vir ao meu escritório amanhã às sete e trinta para dar as boas vindas à Wonyoung. Você vá jantar e vê se dorme cedo, não quero que você também chegue atrasado amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᥣ𝗶𝗽𝘀 - 𝗃𝖺𝗇𝗀𝗄𝗄𝗎 ⊹ 𓂅 ֺ
Fanfic𖧷 𓏲 𝗹𝗼𝗻𝗴-𝗳𝗶𝗰 ! 𝗲𝗺 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 . . 𝗣𝗮𝗿𝗸 𝗦𝘂𝗻𝗴𝗵𝗼𝗼𝗻 𝖾𝗋𝖺 𝗎𝗆 𝗆𝗈𝖽𝖾𝗅𝗈 𝖲𝗎𝗅-𝖢𝗈𝗋𝖾𝖺𝗇𝗈 𝖻𝖺𝗌𝗍𝖺𝗇𝗍𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝗂𝖽𝗈 𝖾 𝗋𝖾𝗌𝗉𝖾𝗂𝗍𝖺𝖽𝗈. 𝖣𝖾𝗉𝗈𝗂𝗌 𝖽𝖾 𝖺𝗅𝗀𝗎𝗇𝗌 𝖽𝖾𝗌𝗅𝗂𝗓𝖾𝗌 𝖾𝗆 𝗌𝗎𝖺...