𝘁𝗵𝗿𝖾𝖾 ⊹ ⠀ׅ ︎︎︎︎ ︎︎︎ཻུ۪۪♡.

106 10 21
                                    

𝗷𝖺𝗇𝗀 𝘄𝗈𝗇𝗒𝗈𝗎𝗇𝗀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗷𝖺𝗇𝗀 𝘄𝗈𝗇𝗒𝗈𝗎𝗇𝗀

ཻུ۪۪♡. 𝝑 𓏵 🩰 𓎡 ❀

— 𝐒𝐔𝐍𝐆𝐇𝐎𝐎𝐍 sugeriu que eu fosse no banco dos passageiros lá atrás para evitar que me fotografassem, no qual eu concordei e uma vez que os vidros do carro eram fumados, também achei seguro eu ir lá atrás para evitar que nos fotografassem aos dois juntos.

Acho que a partir de agora era natural que eu tivesse que tomar essas medidas para me proteger de revistas de fofoca, o Sr. Park disse que era provável que fãs pudessem criar especulações de algum relacionamento novo ou situações assim, então eu teria que ser muito discreta e não ficar muito perto de Sunghoon em público.

O caminho até ao apartamento não demorou muito já que o edifício não ficava muito longe da empresa, eu me mantive sossegada e calada durante o tempo todo, tudo isso era novo para mim, Sunghoon parecia me olhar pelo espelho retrovisor algumas vezes.

Ele era ainda mais bonito na vida real, mas também parecia ser um pouco fechado, era isso que me deixava curiosa sobre ele, mas ainda era estranho pra mim o facto de saber que eu teria que estar perto dele durante 24 horas.

Eu me mantive quieta durante mais um tempo, até que Sunghoon quebrou o silêncio meio constrangedor e começou a falar comigo:

— Olha, nós já estamos quase chegando, acho que já pode ver que não fica muito longe da empresa. E não precisa se preocupar, eu sei que não estamos muito à vontade porque acabámos de nos conhecer, mas você terá o seu quarto e o seu espaço para deixar suas coisas, acho que você deve ir gostar de ficar lá, também durante o final de semana poderá ir à sua casa, claro.

— S-sim, obrigada pela compreensão Sunghoon, é muito generoso da sua parte - assenti, me surpreendi por ele estar sendo tão generoso. Depois reparei que estávamos chegando e realmente era um edifício enorme, provavelmente muitas pessoas ricas estavam vivendo ali — Então, é aqui que você vive.?? É muito bonito e luxuoso, você parece ter bom gosto!

Ele apenas riu baixinho, me olhando um pouco pelo espelho. — Sim, é aqui, mas fica do outro lado, meu apartamento é grande mas está muito escondido, preferi ficar em um piso mais alto e sossegado também, só vou ter que deixar o carro aqui na garagem para depois irmos..

Quando Sunghoon estacionou, ele me convidou para subir e pegou na minha mão educadamente para me dirigir até ao elevador junto com ele. Suas expressões eram sempre tão sérias e apreensivas, mas mesmo assim ele parecia muito gentil e bem educado.

Não demorou muito até finalmente entrarmos no apartamento, minha boca simplesmente fez o formato de um "o", só o hall já era bastante lindo e espaçoso, mesmo assim parecia acolhedor também, misturava vários tons de castanho e bege também.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ᥣ𝗶𝗽𝘀 - 𝗃𝖺𝗇𝗀𝗄𝗄𝗎 ⊹  𓂅⁩  ֺOnde histórias criam vida. Descubra agora