Vida Nova

2.4K 70 8
                                    

Harley é uma jovem adulta, que acaba de se forma. Ama aventura, coisas novas, foi assim que ela decidiu morar sozinha, aliás não pode depender dos pais para sempre ne.

Harley é loira, tem 1,65 de altura, 18 anos, solteira e ama fotógrafa. E hoje é o grande dia.

Narrando Harley

Acordei com meu despertador tocando, logo bocejei, vi q já era 09:30, levantei rapidamente e fui pra o banheiro, tomei aquele banho, assim que sair fui para o meu quarto e me arrumei, logo desci e fui pra cozinha, vi minha mãe de costas e logo abracei ela e disse - Bom dia coisa linda, sorri

Mamãe- Alguém acordo animada em, bom dia minha filha. Ela aliso meu rosto.

Logo me sento e tomo meu café, vejo q já são 10:40, assim término meu café subo pra meu quarto pego minhas malas e deixo elas no corredor, volto ao meu quarto, digo - Irei sentir saudade, suspiro, logo saio e fecho a porta, desço com minhas malas e vou pra fora, dou as malas para o taxista.

Harley - Mãe já estou indo, vejo ela vim em minha direção e me abraçar, abraço ela de volta, sorrio, - eu te amo ta, fica bem

Mamãe - Irei sentir saudade, vai dar tudo certo minha pequena, vejo ela sorrir com os olhos cheio de lágrima, entro no carro e mando um beijo, sinto um grande aperto no coração ao ver ela lá, me ajeito, fico olhando o caminho até o aeroporto, 1 hora depois vejo chegar, sorrio, saio do táxi, pego minhas malas , entro, faço tudo certinho, vejo que já está na hora do meu vôo, fico feliz e vou, entro no avião, me sento e coloco meus fones e acabo pegando no sono, umas horas depois acordo com alguém me chamando.

Xx - Moça? Já chegou.

Harley - Nossa, desculpa, fico sem graça. - obrigada por me chamar, sorrio, logo saiu do avião, pego minhas malas e saiu do aeroporto, dou sinal pra o táxi, entro com minhas malas, dou o endereço do meu apartamento, respiro fundo e sorrio, mando uma mensagem para minha mãe

07/07 18:56

Oi mamãe, já cheguei e está tudo bem, beijos te amo.

Vejo chegar, pago o táxi e saiu, pego minhas malas e entro, vou até o elevador, espero o msm chegar e entro, coloco para ir no último andar, ao chegar procuro meu apartamento, pego a chave, abro a porta e entro, deixo minhas malas de canto, sorrio, grito: Vida nova finalmente.

Amor LésbicoOnde histórias criam vida. Descubra agora