Finalmente eu acordei, estava morrendo de dor de cabeça, abrir meus olhos, só sei que eu estava deitada na grama de calcinha e sutiã, mais onde estava minhas roupas, levantei rapidamente e vi Lilith do mesmo jeito que eu na beira da piscina, eu não me lembro de nada que aconteceu ontem a noite, mas não era só eu e a Lilith que estava quase nua, caminhei até ela.
Harley - Lilith? Lilith acorda. Fiquei mexendo nela alguns minutos até que vi que seus olhos estava abrindo lentamente, senti um alívio - Ei acorda.
Lilith - Fala ae mano. Ela passou a mão em seu rosto e bocejou.
Harley - O que aconteceu ontem? Eu não lembro de nada. Suspirei e me sentei ao seu lado.
Lilith - Sério que não lembra de nada? Vc estava doidona em. Ela riu, olho para meu corpo. - Belo corpo. E mordeu seus lábios.
Harley - É sério. Fiquei envergonhada ao ver ela olhando para meu corpo, aliás eu estava quase nua. - Levanta vc tem que contar tudo.
Lilith - Ok ne. Vi ela se levantar, andamos um pouco até achamos nossas roupas, se vestimos , a gente foi para minha casa, eu tomei um banho e coloquei uma foto mais confortável.
Harley - Já pode me dizer o que aconteceu ontem. Bufei
Lilith - Ah assim q chegamos a gente bebeu um pouco e dançamos, vc estava tão desanimada que eu fui até um amigo meu e peguei umas balinhas e te dei uma, vc ficou doidona, bebeu, danço igual uma doida, até me beijou, é sim vc me beijou, falando nisso vc beija bem em. Vejo ela piscar ao falar que eu beijo bem. - Aí depois a gente foi para piscina, vc fez um strip na frente de todo mundo e me beijou novamente, aí todo mundo começou fazer o mesmo, geral beijou geral. Regalei meus olhos ao ouvir tudo aquilo.
Harley - Eu fiz tudo isso? Não ta de brincadeira, eu beijei uma mulher? Cara, o que eu fiz, meu deus. Eu andava de um lado pro outro, coçando minha cabeça sem entender nada.
Lilith - É vc beijou uma mulher e amou, vc mesmo disse. Vi ela debochando, - Relaxa
Harley - Cara eu nunca fiz essas coisas. Não estava acreditando, mas realmente eu me lembrei que beijei ela e foi muito bom, mais eu não posso pensar nisso porque eu gosto de homens.
Lilith - Quando quiser repetir isso novamente só chamar. Vi ela se levantar e vim até mim e me dar um beijo no canto da boca, e depois ir embora. - tchau moça que beija muito bem.
Harley - Tchau Lilith. O que eu fiz, meu deus, suspirei, fui até a cozinha, peguei um remédio para dor de cabeça, tomei e fui pra meu quarto, fechei as janelas, me deitei, fiquei durante uns 40 minutos pensando no que eu fiz, eu já estava ficando louca, até que finalmente eu cai no sono
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Lésbico
RomanceEu era uma simples garota até te conhecer, seu beijo vicia, seu sorriso encanta, seu toque me alucina. Você é a melhor droga que ja provei e hoje eu sou completamente viciada