Eu já estava querendo desistir, tirar essa roupa e me deitar, até que eu ouvir a campainha, levantei rapidamente e abrir a porta, era a Lilith, estava com uma calça jeans, uma camisa larga, de boné e tênis, sinceramente estava linda, mais o que está acontecendo comigo, estou preparando demais nas mulheres.
Lilith - Desculpa o atraso, tive um grande problema, mas já resolvi. Ela disse meio sem jeito.
Eu - Sem problemas. Sorri, entrei rapidamente peguei minhas coisas e sai, fui caminhando com a Lilith até o elevador.
Lilith - Vc está linda. Vejo ela piscar para mim assim que termina de falar.
Eu - Ah obrigada, vc tbm está. Sorri envergonhada, assim que o elevador chegou, saiu com ela e fui seguindo ela, eu já conseguiu ouvir o som da festa e não parece está muito longe, andamos uns 2 quarteirões, assim que chegamos, vi Lilith comprimenta muitas pessoas e me apresenta.
Lilith - Vamos tomar uma bebida que vc está muito desanimada. Sinto ela pegar em minha mão e me levar até o balcão, vejo ela pedir a bebida mais forte que eles tem lá, arregalo meus olhos.
Harley - Ei Lilith vai com calma que eu não sou muito de beber. Ergo uma sobrancelha.
Lilith - Mas hoje tu vai beber até cair. Vejo ela me entregar o copo, respiro mundo e bebo de uma vez, sinto aquilo descer queimando, faço uma careta e logo rio.
Harley - Isso deve descer que nem água para vc ne. Começo a rir e puxo Lilith para dançar, vou me movimentando ao ritmo da música.
Lilith - Nem sinto mais. Vejo ela rir e dançar toda fora do ritmo, começo a rir.
Harley - Ja para dançar vc não leva jeito mesmo em. Começo a rir e contínuo dançando me soltando aos poucos.Narrando Lilith
Ela dançava em uma forma sensual, como se estivesse me chamando, eu estava enlouquecendo, queria beijar seus lábios, mas estava com medo, deixei ela alguns minutos lá sozinha e fui até um amigo meu, comprei duas balinhas e voltei até ela, estendi minha mão com a balinha até ela.
Lilith - Toma, não aceito não, relaxa não vai acontecer nada dms. Ri sem jeito.
Harley - Mais o que é isso? bala?. Vi ela pegar a balinha sem entender e levar até a sua boca, - Olha lá em vou confiar em vc.
Lilith - Relaxa pode confiar. Peguei o meu e levei ate minha boca e fui deixando ele se desmanchar lentamente em minha boca e fui dançando junto com ela.
Narrando Harley
Do nada comecei a sentir meu corpo ficar mole, uma sensação estranha, eu só queria dar risada, mesmo sem motivos, eu estava dançando loucamente com a Lilith, eu só conseguia ver ela nada mais.
Harley - Lilith o que acontecendo comigo, está tudo tão estranho, meu corpo está mole, estou vendo umas coisas nada ver, me ajuda cara. Eu estava desesperada mais uma parte de mim estava gostando.
Lilith - Relaxa e curti a brisa. Vi ela fecha seus olhos e dançar.
Harley - Ta bom. Fechei meus olhos junto com ela e dancei, bebi muito e curti, eu só queria mais daquilo sem ao menos saber o que era, subi pra parte de cima com a Lilith, percebi que ela já estava totalmente fora do normal e veio se aproximando de mim, levo seus mãos até minha cintura e me puxou, não estava entendendo nada mais estava gostando, deixei rolar, senti uma vontade imensa de beijar ela, uma coisa fora do normal, até que aproximei nossos rostos, fechei meus olhos e fui encaixando nossos lábios, comecei a beijar ela lentamente, a parti daí eu paguei e não lembro de mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Lésbico
RomanceEu era uma simples garota até te conhecer, seu beijo vicia, seu sorriso encanta, seu toque me alucina. Você é a melhor droga que ja provei e hoje eu sou completamente viciada