Como assim?

1.3K 49 1
                                    

Acordei com meu despertador, desliguei  o msm , suspirei e levantei, fui até o banheiro, fiz minhas higienes, arrumei meu cabelo fazendo um coque, fui para a cozinha e fiz um lanche, me sentei e comi, peguei meu celular, enquanto eu comia via algumas mensagens, ri e deixei o celular de lado, levantei e ajeitei a casa, me arrumei e sai, ao eu entrar no elevador vi algm segurar a porta e entrar, era a Lilith e mais um mulher, sorri pra ela e fiquei em silêncio.

Lilith - Bom dia vizinha. Ela sorria enquanto falava.

Harley - Bom dia Lilith. Sorri ouvi a Lilith sussurrar algo no ouvido da mulher q estava com ela, falando algo sobre minha, fiquei meia avermelhada.

Lilith - Hoje tem uma festinha pra gente ir, topa vim com a gente. Ela assentiu. - Vai por favor hoje é sábado, e vc tem que conhecer algumas pessoas.

Harley - Não sei poxa. Fiquei meia sem jeito. - Digo vou pensar. Claro que eu queria ir mas fiquei com vergonha de ir já dizendo que sim.

Lilith - Não aceito um não. Ela riu e saiu do elevador. - Te pego as 19:00 gatinha. Ela olhou pra mim e piscou.

Fiquei com muita vergonha, não sei por que ela fica me olhando desse jeito, logo sair do elevador e fui caminhando até a piscina do prédio, tirei meu vestido que eu estava e fiquei só de biquíni, me deitei na beira da piscina e fiquei tomando um sol, minutos depois ouvir alguém falar comigo.

Xx - Oi, vc é nova aqui ne?

Me virei, tirei os meus óculos e fiquei observando ele, era um cara meio malhado, moreno, dos olhos verdes, - Oi, sou sim, prazer Harley. Sorri

Xx - Que lindo nome, meu nome é Eduardo, prazer. Ele sorriu de volta e se sentou do meu lado. - aceita toma uma bebida?

Harley - Claro que sim. Sorri sem jeito, peguei uma bebida, conversamos durante algumas horas até que ouvi a voz de Lilith.

Lilith - Oh parça essa daí já é minha. Ela rio, percebi que os olhos dela estava meio avermelhado.

Eduardo - Calma parça só vim fazer amizade aqui ela estava sozinha. Ele levanta e comprimenta ela.

Harley- Sou de quem? An?. Fiquei vermelha e ri sem jeito. - Lilith perfumada com o cheiro da erva. Ri

Lilith - to ligada, é lógico ne Harley. Ela rio. - Já são 18:00 e eu vou te pegar as 19:00 em. Ela piscou e foi embora.

Harley - Tenho que ir. Me despedi de Eduardo e fui para meu apartamento, entrei e já fui tomar meu banho e se arrumar, coloquei um short meio curto uma blusa meia soltinha e meu vans, passei perfume e uma maquiagem leve, me sentei e fiquei esperando a Lilith e já era 19:10, já to achando que ela não vem.

Amor LésbicoOnde histórias criam vida. Descubra agora