Kika POV -
Acordo para me despedir da Lara e da Paige. Como vou para Barcelona, quero me despedir direito delas, pois talvez não veja mais a Paige. Enquanto elas ainda estão a dormir, preparo o nosso pequeno-almoço. Alguns minutos depois, vou acordá-las.
-Paige, acorda, fiz o pequeno-almoço - mal falei em comida, ela levantou-se. - Interesseira
-A culpa foi tua - disse ela, e eu comecei a rir enquanto saía do quarto para ir acordar a Lara.
-Lara, acorda - chamei, e ela acordou a sorrir.
-Oi, já vou.
-Tá, estou à tua espera na cozinha - digo e volto a esperar por elas.
Passados alguns minutos, elas chegam e começam a comer as torradas que preparei.
-A que horas vais para Barcelona? - pergunta a Lara.
-Quando assinei o contrato, eles disseram as horas, mas tirei o bilhete para as 12h00 - respondo, e elas olham-me espantadas. - Que foi? Vocês sabem que tenho que ir mais cedo ou mais tarde, e como o meu apê já está disponível hoje, tirei o bilhete. Vocês podem sempre vir visitar-me - digo.
-Nós sabemos, vai ser difícil não te ter aqui - diz a Lara, e eu vou abraçá-la. Ela junta-se a nós.
-Comam, que eu vou-me arranjar para depois sair - digo, e elas assentem.
Algumas horas depois...
Já tinham passado duas horas, e estava na hora de ir para o aeroporto. Vou perguntar se elas querem ir comigo, mas tenho certeza de que vão querer.
-Vocês querem vir comigo? - pergunto.
-Claro! - dizem as duas.
Saímos de casa, pois ainda era um pouco longe. Uns 30 minutos depois, chegamos ao aeroporto. Elas já estavam um pouco tristes, e eu também. Posso ter conhecido a Paige só nesta época, mas ela é incrível. Já a Lara, conheço há mais tempo. Bom, está quase na hora de ir.
-Quero dizer para não chorarem, senão eu choro também - digo, e elas assentem, mas sei que vão chorar. - Vou indo para a ponte de embarque - digo, e elas vêm abraçar-me. Ouço um soluço. - Hey, eu disse para não chorarem.
-Não é fácil segurar - diz a Paige, e eu abraço-a.
"XXX - voo 125 para Barcelona" - ouço no autofalante.
-Tenho que ir, meninas. Até mais - digo, e, sem que elas vejam, começo a chorar enquanto aceno com a mão para elas.
Alguns minutos depois...
Durante o voo, lembro-me de que vou ter que pegar um táxi até o meu apê. Que droga. Coloco os fones e começo a ouvir a música "O Melhor de Mim". Quase adormeço, mas, por sorte, o piloto avisa que estamos a chegar. Passados três minutos, aterrissamos, e, quando estou a caminho da saída, vejo uma pessoa que não esperava encontrar até o início dos jogos. Ela vem até mim.
-Olá, vim te buscar - diz, sorrindo para mim.
-Como sabias que eu vinha hoje? - pergunto.
-O presidente disse que talvez viesses hoje. Como sabia que ainda não tinhas carro, decidi vir buscar-te. Vamos - diz, e eu assinto.
continua......
................................................................................................................................................................
Alguns personagens que vao aparecer ao longo da fic
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo do Coração
FanficNo cenário vibrante do futebol europeu, Aitana, uma talentosa jogadora do Barcelona FC, e Kika uma nova estrela chega ao barcelona , que vai promete muito talento , golos e talvez amores venham comigo conhecer a história