Kika POV
Hoje é o meu primeiro treino pelo Barcelona e posso dizer que estou um pouco nervosa, o que é normal, já que a equipa é uma das melhores do mundo. Vou à casa de banho fazer a minha higiene matinal e depois tomo o pequeno-almoço. Assim que termino, visto-me rapidamente, pois o treino começa em breve.
Depois de alguns minutos, já pronta, desço e aperto o botão do elevador para ir ao primeiro andar. Chegando lá, decido ir a pé e corro até ao campo para aquecer. Passados alguns minutos, chego ao campus e vou em direção ao balneário, onde encontro a Mapi e a Ingrid.
- Hola - digo ao entrar. - Sou a Kika - acrescento, pensando que, claro, elas provavelmente já sabem quem eu sou.
- Hola, Kika. Não preciso me apresentar, tenho a certeza de que já me conheces - diz Mapi com um sorriso. Tenho a sensação de que me vou divertir muito com ela. - Ingrid, não te apresentas?
- Desculpa, sou a Ingrid. Bem-vinda à equipa, espero que sejamos boas amigas - diz Ingrid.
- Prazer, Ingrid, também espero que sejamos boas amigas - respondo. Passados alguns minutos, entram a Alexia e a Ona.
- Olá, Kika, bem-vinda à equipa - diz Alexia com um sorriso no rosto.
- Obrigada - respondo. A Ona também me dá as boas-vindas e eu agradeço.
Outras jogadoras vão-me dando as boas-vindas a mim, à Ewa e à nova guarda-redes. Depois dos cumprimentos, começamos o treino. A Aitana chega um pouco atrasada, mas vem dar-me as boas-vindas, mesmo tendo me visto ontem.Começamos o treino a correr, fazendo 10 voltas ao campo. Depois, formamos equipas para jogar, e, por incrível que pareça, fico na equipa da Aitana, a equipa amarela. Durante o jogo, a Aitana passa a bola para a Salma, que, por sua vez, passa para mim. Quase marco, mas a Cata defende. Tento novamente e, vendo que estou livre, a Aitana percebe e passa-me a bola. Corro em direção à área, mas, no momento em que ia chutar, a Paredes tira-me a bola. O treino acaba logo a seguir, e o mister vem falar connosco.
- Bom, meninas, o treino foi bom. Quero que mantenham grandes expectativas e saibam que vão melhorar no jogo e nos treinos. Kika, mostraste um pouco de falta de confiança, tens de trabalhar mais nisso - diz o mister. Assinto com a cabeça e percebo que alguém está a olhar para mim. Quando olho, vejo a Aitana, que desvia o olhar assim que percebe que reparei.Depois do discurso do mister, todas vamos para o balneário tomar banho.
Aitana POV
Depois de ser apanhada a olhar para ela, desviei logo o olhar e decidi que iria falar com ela depois do banho. Como fui rápida a tomar banho, fiquei à espera dela, pois senti que estava um pouco desanimada. Passados alguns minutos, Kika sai do balneário já vestida, e eu chamo-a antes que ela saia.
- Kika, posso falar contigo um minuto? - pergunto, e ela vem até mim.
- Está tudo bem? - pergunta preocupada.
- Sim, é que vi que ficaste um pouco para baixo por não teres conseguido marcar. Fizeste um treino incrível - digo, e ela sorri.
- Obrigada, Aitana, isso significa muito para mim. Senti que não era o meu lugar quando falhei aquela jogada - diz, um pouco triste.
- Hey, tu vais conseguir. É normal sentir-se assim no primeiro treino. O próximo vai correr melhor, ok? - digo, e ela assente. Dou-lhe um abraço.
Continua.....
Votem e comentem isso ajuda muito
Continuo ou paro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo do Coração
FanfictionNo cenário vibrante do futebol europeu, Aitana, uma talentosa jogadora do Barcelona FC, e Kika uma nova estrela chega ao barcelona , que vai promete muito talento , golos e talvez amores venham comigo conhecer a história