2

325 15 4
                                    

Aitana POV -


Eu sei que pode parecer loucura ter ido buscá-la ao aeroporto, mas acho que, se fosse ao contrário, ela faria o mesmo. Estamos no carro, e percebo que nem sequer perguntei onde fica o apartamento dela.- Esqueci-me de te perguntar onde é que fica o teu apê - digo em inglês, já que sei que ela ainda não domina o espanhol.- Fica do outro lado do campus, de boa, eu também sou um pouco esquecida - diz Kika, sorrindo, e eu assinto, pois já estamos quase a chegar.- Queres pôr alguma música? - pergunto.- Claro - responde ela, colocando uma música do Coldplay, "Yellow", que por sinal é uma das minhas favoritas.- É uma das minhas músicas favoritas deles - digo, e ela sorri. - Já estamos a chegar - aviso.- Foi rápido - comenta Kika, rindo. - Se não for pedir muito, podes ajudar-me a levar as malas para cima? - pergunta, um pouco envergonhada.- Claro - respondo.Sem mais nada para conversar, fico em silêncio. Em cerca de três minutos, chegamos.- Chegamos, vamos subir - digo, e ela assente. Entramos pela porta e pergunto: - Qual é o número da porta e o andar?- Terceiro andar, porta número 7 - diz ela, e vamos até ao elevador, que subimos em silêncio. Chegando ao andar dela, percebo que ela quer perguntar algo.- Eu sei que queres perguntar alguma coisa - digo, e ela fica tímida.- Queria saber se podias ensinar-me um pouco de espanhol - admite Kika. Eu já desconfiava.- Claro, não me importo - digo, e ela sorri. - Bom, vou ter de ir embora, preciso fazer umas compras.- Obrigada. De boa, eu também vou precisar ir qualquer dia desses - ela ri. - Xau então.- Xau - digo e vou embora.


Kika POV 


Quando a Aitana foi embora, comecei a desfazer as malas e aproveitei para ligar para a Paige e a Lara.


Ligação on


- Olá, meninas! - digo.- Oi, como foi a viagem? - pergunta Paige.- Foi boa. Vocês não vão acreditar quem foi buscar-me ao aeroporto. Cadê a Lara para contar também? - pergunto.- Estou aqui! Quem foi te buscar? - pergunta Lara.- A Aitana - digo, e elas ficam espantadas. - Eu também fiquei sem reação quando a vi e ainda pedi para ela me ensinar espanhol.- Kika do céu, tu és maluca, e ela aceitou? - pergunta Lara.- Aceitou e ainda me ajudou a levar as malas até o meu apê - digo.- Tiveste sorte - comenta Paige, e eu assinto.- Vou desligar, preciso descansar um pouco. Amanhã começam os treinos, desejem-me sorte - digo.- Vai lá, xau e boa sorte - diz Paige, e eu sorrio.- Boa sorte, Ki - diz Lara.- Obrigada, amo vocês muito - faço um coração com as mãos e digo xau.- Xau, também te amamos muito - respondem elas.


Ligação off


Depois de desligar, decido dormir um pouco e, mais tarde, arrumo tudo.



Continua...................

Votem e comentem isso ajuda muito 🫶🏻❤️

Jogo do Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora