Boa leitura
Para melhor leitura, escute essa música acima 👆🏼LIZZY
- Parem de jogar bis uns
nós outros! - Falo comendo algunsDe repente começou uma guerra, de bis para todos os lados. Loreto e Luca jogavam nós meninos e eu só comia, COMO ELES ESTRAGAM UMA COISA TAO BOA???
Pela primeira vez, estavam todos se divertindo juntos, menos Gina, Pilar e Lisa não estavam. Me perguntei o que será que elas estavam fazendo.
- Gente, gente, que fumaça
é essa? - Valéria pergunta apontando para uma fumaça que saia do banheiroMe lembro de Lisa e vou rapidamente para o banheiro. Estava tudo embaçado, não enxergava nada, escutava gritos das pessoas chamando meu nome.
Lisa é minha melhor amiga, é prática minha irmã, nunca iria deixar que nada acontecesse como ela.
Sinto minha pressão baixar, meus olhos ficarem turvos e de repente não sinto e enxergo mais nada.
AUTORA PONT'S VISION 📍
Lizzy estava deitada no colo de Loreto. Quando ele viu que a loira não havia voltado, ele entrou rapidamente para ver se estava tudo bem com ela e encontrou ela caída no chão.
Fazia um tempo que ela estava desacordada e estava começando a preocupar Loreto, seus amigos e a Diretora.
Lizzy abriu seus olhos calmamente.
- O que aconteceu? - Ela pergunta se levantando e colocando a mão na cabeça
- Você entrou no banheiro para salvar Lisa mas ela já havia saído, então você respirou muito aquele ar e acabou desmaiando, eu entrei pra ir atrás de você e você tava caída no chão - Loreto explica massageando as costas da garota
- Você está se sentindo bem? - A diretora pergunta
- Sim - Lizzy da um sorriso fraco.
Lizzy sentia dores, principalmente em sua cabeça, talvez por conta da queda.
Todos estavam sentados juntos. A diretora queria saber que havia feito aquilo.
- Vocês podem me explicar o que ta acontecendo nesse colégio? - Ela pergunta caminhando de um lado para o outro
Lizzy sentia mais dores, então repousou sua cabeça no ombro de Loreto que fez cafuné em seus cabelos dourados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos - Maddy Maia FINALIZADA
FanficLizzy mora em um internato, onde outros adolescentes também moram. Lizzy sempre foi amada e cobiçada por todos, até a chegar de uma garota chamada Pilar, tentar acabar com seu reinado. Lizzy vai tentar ser amiga dela? ou inimiga? Pilar vai tentar r...