Boa leitura
Para melhor leitura escute essa música acima 👆🏼'A vida não é um filme adolescente, não é sobre se apaixonar e viver feliz para sempre'
Ps: Lara jean Covey
LIZZY
Era manhã, o sol reluzia lá fora, deixando um ar natural naquela manhã.
Levanto da cama e faço o que sempre faço, tomo banho, me visto, e faço minhas HPS.
Era aula de ciências, até que gosto dessa aula, graças a Deus.
Eu e as meninas andamos até a próxima aula. Não falei com Mateo desde ontem, e nem pretendo falar, sou orgulhosa demais pra isso.
Entramos na sala e nos sentamos juntas.
Passo o olho na mesa dos meninos e vejo Mateo, ele estava tão lindo aquela manhã, puta que pariu, desvio o olhar para a diretora que entra na sala.— O professor Antônio, o de ciências, não vem hoje, ele está doente, mas ele deixou atividade pra ser feita em dupla.
Eu e as meninas nos olhamos indignadas
— Pode ser dupla de 4? — Pergunto e todos riem até a professora que nega
— Escolham as duplas — Ela vai entregando papéis na nossa mesa e na mesa dos outros
— Pera aí pera aí — A diretora fala num minuto — O professor falou que não era pra ser trio de panelinha. Um menino e Uma menina.
— Ah pronto — Cruzo os braços
Todos começam se organizar, e eu fico sentada sem ter ninguém, até que meus olhos se cruzam com o de Mateo que sorrir e faz um sinal de "vem"
Eu me levanto e vou óbvio. Me sento ao lado dele.Ficamos em silêncio por um tempo, já estava cansada daquilo.
— Achei que não iria fazer
comigo — Falo encarando o pote com peixinhos que estavam na minha frenteA professora havia colocado o pote com água e alguns peixinhos na mesa de cada dupla.
— Ue, só sobrou a gente, o que eu ia fazer? — Ele fala desviando o olhar
Reviro os olhos e cruzo os braços
— Até quando você vai ficar
nessa? — Pergunto já irritada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos - Maddy Maia FINALIZADA
FanficLizzy mora em um internato, onde outros adolescentes também moram. Lizzy sempre foi amada e cobiçada por todos, até a chegar de uma garota chamada Pilar, tentar acabar com seu reinado. Lizzy vai tentar ser amiga dela? ou inimiga? Pilar vai tentar r...